ÚLTIMAS NOTÍCIAS
25/04/2025
Supermercado do Piauí adere a campanha pró-LGBT e divulga comercial em horário nobre
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 30/06/2021
Foto: Divulgação
O supermercado Carvalho Super engrossa o coro das empresas que têm prestado homenagem ao Dia do Orgulho LBTQIA+, celebrado em 28 de junho. A rede veiculou um comercial que homenageia as famílias homoafetivas no horário nobre da TV, e também está sendo divulgado nas redes sociais das empresas do Grupo Vanguarda.
O VT de um minuto, feito em parceria com a Nestlé, foi produzido na agência interna do próprio Carvalho. A campanha, intitulada “Carvalho Super – Feito para todas as famílias”, começa mostrando uma família tradicional fazendo compras no supermercado. Depois, são exibidas imagens de casais de gays e lésbicas, além de transformistas, em situações do cotidiano. No final, o locutor encerra dizendo que o Carvalho é feito para todas as famílias.
“A gente respeita o ser humano, independentemente de sua orientação sexual. Temos o compromisso de construir uma sociedade mais justa e livre de preconceitos. Exibir o comercial é uma forma da gente dar apoio”, afirma a presidente do Grupo Vanguarda, Van Fernandes.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:
LinkedIn
,
Instagram
Notícias relacionadas

Varejista gaúcho avança no mercado com aquisição de concorrente

Datas “não tradicionais” podem ser uma oportunidade para alavancar as vendas do 1º semestre

Muffato adquire unidade de varejista regional e segue com expansão pelo PR
