SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Varejista regional planeja inauguração para 2026 em MT

23/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Carvalho Super LBTQIA+ Dia do Orgulho famílias homoafetivas

Supermercado do Piauí adere a campanha pró-LGBT e divulga comercial em horário nobre

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 30/06/2021

Foto: Divulgação

O supermercado Carvalho Super engrossa o coro das empresas que têm prestado homenagem ao Dia do Orgulho  LBTQIA+, celebrado em 28 de junho. A rede veiculou um comercial que homenageia as famílias homoafetivas no horário nobre da TV, e também está sendo divulgado nas redes sociais das empresas do Grupo Vanguarda.

O VT de um minuto, feito em parceria com a Nestlé, foi produzido na agência interna do próprio Carvalho. A campanha, intitulada “Carvalho Super – Feito para todas as famílias”, começa mostrando uma família tradicional fazendo compras no supermercado. Depois, são exibidas imagens de casais de gays e lésbicas, além de transformistas, em situações do cotidiano. No final, o locutor encerra dizendo que o Carvalho é feito para todas as famílias. 

 “A gente respeita o ser humano, independentemente de sua orientação sexual. Temos o compromisso de construir uma sociedade mais justa e livre de preconceitos. Exibir o comercial é uma forma da gente dar apoio”, afirma a presidente do Grupo Vanguarda, Van Fernandes.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                LinkedIn                               ,                               Instagram                               e                               Facebook                               !

COMPARTILHAR
TAGS:Carvalho Super, LBTQIA+, Dia do Orgulho, famílias homoafetivas
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

rede machado divulgação Super Atacado MachadoExpansão

Varejista regional planeja inauguração para 2026 em MT

Atacado RotaExpansão

Redes abrem novas lojas no interior do RS e avançam na disputa pelo consumidor local

Varejista regional avança no Centro-Oeste com 2 inaugurações em GoiásExpansão

Varejista regional avança no Centro-Oeste com 2 inaugurações em Goiás

Supermercado Dia dos namorados Adobe StockConsumo

Varejo alimentar puxa alta nas vendas do Dia dos Namorados

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados