SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mercearia impulsiona crescimento das vendas em abril

08/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Sucos Prontos Verão Sucos 100% Bebidas Natural One

Sucos Prontos: categoria se prepara para um verão 100%

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Natural One

EM 01/12/2023

PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT

No mercado brasileiro de sucos prontos para beber, a migração para o segmento 100% acontece de forma acelerada. Hoje, 44% do volume de vendas da categoria são de sucos 100%, bem mais do que qualquer outra versão. Enquanto a categoria toda cresceu 9%, as vendas de sucos 100% avançaram 12%. Os dados são da Scanntech ( YTD jan-ago 22 X YTD jan-ago 23 ). 

Líder de mercado e responsável pelo desenvolvimento desse segmento de produtos mais rentáveis e saborosos, a Natural One cresce ainda mais: 22% no mesmo período analisado.

Com a chegada desta temporada de verão, que vem com temperaturas bem acima da média, a procura pelo produto tende a ser ainda maior do que em outros períodos sazonais.

É hora, portanto, de apostar no segmento 100% natural, que, além de ser o preferido do público, garante o melhor ticket médio e as margens mais atrativas da categoria.

Confira algumas dicas e boas vendas:

  • Reforce o abastecimento das lojas e faça reposições mais frequentes;

  • Fortaleça a presença da linha refrigerada;

  • Cuide também da exposição na gôndola de sucos em temperatura ambiente;

  • Contemple no seu mix toda a diversidade de sabores e embalagens que só a Natural One fornece. 

 

 

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Sucos Prontos, Verão, Sucos 100%, Bebidas, Natural One
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Gôndola de ovos da Páscoa do PrezunicGestão e negócios

Páscoa 2025: confira quais são as estratégias de varejistas ao redor do Brasil

Adobe Stock  - CervejasIndústria

Cervejas sem álcool apresentam aumento de 200% nas vendas no Brasil

estratégias de outono segundo a heinekenBebidas

Quais estratégias de Trade Marketing adotar no Outono, segundo a HEINEKEN

App - Natural da TerraE-commerce

Hortifruti Natural da Terra amplia entrega em São Paulo e lança novo aplicativo

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados