ÚLTIMAS NOTÍCIAS
08/05/2025
Sucos Prontos: categoria se prepara para um verão 100%
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Natural One
EM 01/12/2023
PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT
No mercado brasileiro de sucos prontos para beber, a migração para o segmento 100% acontece de forma acelerada. Hoje, 44% do volume de vendas da categoria são de sucos 100%, bem mais do que qualquer outra versão. Enquanto a categoria toda cresceu 9%, as vendas de sucos 100% avançaram 12%. Os dados são da Scanntech ( YTD jan-ago 22 X YTD jan-ago 23 ).
Líder de mercado e responsável pelo desenvolvimento desse segmento de produtos mais rentáveis e saborosos, a Natural One cresce ainda mais: 22% no mesmo período analisado.
Com a chegada desta temporada de verão, que vem com temperaturas bem acima da média, a procura pelo produto tende a ser ainda maior do que em outros períodos sazonais.
É hora, portanto, de apostar no segmento 100% natural, que, além de ser o preferido do público, garante o melhor ticket médio e as margens mais atrativas da categoria.
Confira algumas dicas e boas vendas:
-
Reforce o abastecimento das lojas e faça reposições mais frequentes;
-
Fortaleça a presença da linha refrigerada;
-
Cuide também da exposição na gôndola de sucos em temperatura ambiente;
-
Contemple no seu mix toda a diversidade de sabores e embalagens que só a Natural One fornece.
Notícias relacionadas

Páscoa 2025: confira quais são as estratégias de varejistas ao redor do Brasil

Cervejas sem álcool apresentam aumento de 200% nas vendas no Brasil

Quais estratégias de Trade Marketing adotar no Outono, segundo a HEINEKEN
