SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

22/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Natural One Sucos Prontos Sucos 100% Encantamento do Consumidor

Sucos prontos: boa execução encanta o consumidor e garante rentabilidade

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Natural One

EM 24/02/2023

PRODUZIDO POR SA CONTENT

Cada vez mais, a marca Natural One cumpre um importante papel no sentido de encantar o consumidor e, ao mesmo tempo, garantir alto tíquete médio e boa rentabilidade na categoria de sucos prontos. Há 10 anos no mercado, essa empresa 100% brasileira conquistou a preferência do público a ponto de liderar o segmento de sucos 100% e de figurar como a 2a marca nacional em sucos prontos para beber.

Com 11 sabores refrigerados e 5 em temperatura ambiente, Natural One está presente em 60 mil PDVs e tem ajudado o varejo a conquistar crescimento com boas margens na categoria.

Suas embalagens transparentes se destacam em visibilidade no PDV e agradam cada vez mais aos shoppers preocupados com a questão da sustentabilidade, pois a marca lançou embalagens 100% recicladas.

Além de garantir a presença de Natural One no mix das suas lojas, fique atento a essas 4 dicas para ampliar as vendas:  


1. No PDV, os sucos Natural One ganham ainda mais destaque quando expostos com materiais de merchandising;

2. Aumentar as áreas de contato com os shoppers, por meio de pontos extras, estimula compras não programadas dos sucos 100% naturais, o que beneficia a rentabilidade de cada loja;

3. Adotar o planograma ideal faz com que o público visualize todo o portfólio de 15 diferentes sabores e sua variedade de tamanhos. Essa iniciativa influencia a ampliação da cesta de compras;

4. Nas épocas especiais, como Natal, o trabalho dos promotores faz toda a diferença.

COMPARTILHAR
TAGS:Natural One, Sucos Prontos, Sucos 100%, Encantamento do Consumidor
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Consumidor em frente gôndola de refrigerados em supermercadoExperiência do Cliente

Pesquisa aponta: estamos na era de como você vende e não de o que você vende

Natural da TerraVarejo Alimentar

Hortifruti Natural da Terra cresce 112% na venda de sorvetes

Natural da TerraGestão e negócios

Hortifruti Natural da Terra foca na sustentabilidade, omnicanalidade e inovação tecnológica para 2025

Seção de bebidas no supermercadosEstratégia

Indústrias de bebidas investem em tendências e inovações para o verão

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados