Sucos prontos: boa execução encanta o consumidor e garante rentabilidade

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Conteúdo Patrocinado por Natural One -

Confira 4 dicas para melhorar a execução no PDV

PRODUZIDO POR SA CONTENT

Cada vez mais, a marca Natural One cumpre um importante papel no sentido de encantar o consumidor e, ao mesmo tempo, garantir alto tíquete médio e boa rentabilidade na categoria de sucos prontos. Há 10 anos no mercado, essa empresa 100% brasileira conquistou a preferência do público a ponto de liderar o segmento de sucos 100% e de figurar como a 2a marca nacional em sucos prontos para beber.

Com 11 sabores refrigerados e 5 em temperatura ambiente, Natural One está presente em 60 mil PDVs e tem ajudado o varejo a conquistar crescimento com boas margens na categoria.

Suas embalagens transparentes se destacam em visibilidade no PDV e agradam cada vez mais aos shoppers preocupados com a questão da sustentabilidade, pois a marca lançou embalagens 100% recicladas.

Além de garantir a presença de Natural One no mix das suas lojas, fique atento a essas 4 dicas para ampliar as vendas:  


1. No PDV, os sucos Natural One ganham ainda mais destaque quando expostos com materiais de merchandising;

2. Aumentar as áreas de contato com os shoppers, por meio de pontos extras, estimula compras não programadas dos sucos 100% naturais, o que beneficia a rentabilidade de cada loja;

3. Adotar o planograma ideal faz com que o público visualize todo o portfólio de 15 diferentes sabores e sua variedade de tamanhos. Essa iniciativa influencia a ampliação da cesta de compras;

4. Nas épocas especiais, como Natal, o trabalho dos promotores faz toda a diferença.

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