SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Sucos Prontos Natural One Saudabilidade Praticidade

Suco 100% fruta: exposição em duas áreas da loja amplia vendas

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Natural One

EM 12/05/2021

Foto: Divulgação

Sabor, volume, marca, embalagem e preço são alguns dos critérios que o shopper leva em conta na hora de escolher suco pronto. No último ano, uniu-se a esses aspectos a busca por saudabilidade e naturalidade. O resultado foi um salto na venda de sucos 100% fruta. Referência no segmento, a Natural One cresceu mais de 20% em 2020 na comparação com 2019.

O suco de laranja 100% fruta é o carro-chefe da marca e não pode faltar na exposição.  Ainda assim, é importante sempre oferecer novidades. Mamão com Laranja 100% fruta e Goiaba 100% fruta, ambos em embalagens de 900 ml, acabam de se juntar ao portfólio da marca, que oferece cerca de 13 sabores, com 5 tamanhos distintos, divididos entre refrigerados e em temperatura ambiente.

Os produtos Natural One melhoram os resultados quando expostos em áreas distintas da loja. Por isso é importante usar gôndola de temperatura ambiente e também trabalhar com a linha refrigerada, que cada vez ganha mais adeptos entre os consumidores.

Confira algumas dicas da Natural One para trabalhar melhor a categoria de sucos na sua loja e, com isso, ganhar vendas e rentabilidade:

  1. Na gôndola de temperatura ambiente, seguindo o fluxo, posicione primeiro os Sucos Naturais 100% até os Refrescos

  2. O preço médio acompanha essa exposição

  3. Com uma segmentação visualmente bem definida dos tipos de sucos, o consumidor consegue perceber os benefícios e a proposta de valor agregado de cada segmento

  4. Produzida com alta tecnologia, a linha refrigerada Natural One tem validade de oito meses, garantindo uma operação rentável para um setor crítico da loja

  5. No expositor refrigerado, o melhor local para expor é próximo aos iogurtes

  6. Tenha sempre no mix os sabores clássicos, como uva, maçã, limão e claro, laranja, mas apresente blends ousados, como o Pink Limonade – mix de maçã, limão e framboesa; ou ainda o Veggie Limão, uma mistura de maçã, couve, espinafre, limão, gengibre e capim santo.   

Leia também:

Entenda a diferença entre os sucos prontos e rentabilize sua gôndola

 

COMPARTILHAR
TAGS:Sucos Prontos, Natural One, Saudabilidade, Praticidade
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Natural da TerraVarejo Alimentar

Hortifruti Natural da Terra cresce 112% na venda de sorvetes

Adobe StockSaudabilidade

Venda de produtos saudáveis cresce no varejo alimentar, com destaque para os proteicos

Natural da TerraGestão e negócios

Hortifruti Natural da Terra foca na sustentabilidade, omnicanalidade e inovação tecnológica para 2025

Seção de bebidas no supermercadosEstratégia

Indústrias de bebidas investem em tendências e inovações para o verão

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados