ÚLTIMAS NOTÍCIAS
21/02/2025
Suco 100% fruta: exposição em duas áreas da loja amplia vendas
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Natural One
EM 12/05/2021
Foto: Divulgação
Sabor, volume, marca, embalagem e preço são alguns dos critérios que o shopper leva em conta na hora de escolher suco pronto. No último ano, uniu-se a esses aspectos a busca por saudabilidade e naturalidade. O resultado foi um salto na venda de sucos 100% fruta. Referência no segmento, a Natural One cresceu mais de 20% em 2020 na comparação com 2019.
O suco de laranja 100% fruta é o carro-chefe da marca e não pode faltar na exposição. Ainda assim, é importante sempre oferecer novidades. Mamão com Laranja 100% fruta e Goiaba 100% fruta, ambos em embalagens de 900 ml, acabam de se juntar ao portfólio da marca, que oferece cerca de 13 sabores, com 5 tamanhos distintos, divididos entre refrigerados e em temperatura ambiente.
Os produtos Natural One melhoram os resultados quando expostos em áreas distintas da loja. Por isso é importante usar gôndola de temperatura ambiente e também trabalhar com a linha refrigerada, que cada vez ganha mais adeptos entre os consumidores.
Confira algumas dicas da Natural One para trabalhar melhor a categoria de sucos na sua loja e, com isso, ganhar vendas e rentabilidade:
-
Na gôndola de temperatura ambiente, seguindo o fluxo, posicione primeiro os Sucos Naturais 100% até os Refrescos
-
O preço médio acompanha essa exposição
-
Com uma segmentação visualmente bem definida dos tipos de sucos, o consumidor consegue perceber os benefícios e a proposta de valor agregado de cada segmento
-
Produzida com alta tecnologia, a linha refrigerada Natural One tem validade de oito meses, garantindo uma operação rentável para um setor crítico da loja
-
No expositor refrigerado, o melhor local para expor é próximo aos iogurtes
-
Tenha sempre no mix os sabores clássicos, como uva, maçã, limão e claro, laranja, mas apresente blends ousados, como o Pink Limonade – mix de maçã, limão e framboesa; ou ainda o Veggie Limão, uma mistura de maçã, couve, espinafre, limão, gengibre e capim santo.
Leia também:
Entenda a diferença entre os sucos prontos e rentabilize sua gôndola
Notícias relacionadas

Hortifruti Natural da Terra cresce 112% na venda de sorvetes

Venda de produtos saudáveis cresce no varejo alimentar, com destaque para os proteicos

Hortifruti Natural da Terra foca na sustentabilidade, omnicanalidade e inovação tecnológica para 2025
