ÚLTIMAS NOTÍCIAS
27/04/2025
Startup transforma loja física em minicentro de distribuição
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 10/07/2019
Salvar o varejo físico que enfrenta dificuldades para atrair consumidores no cenário cada vez mais omnichannel do mercado atual. Essa é a proposta da startup Neomode . De que forma? Unificando a loja física com canais online de venda em apenas um lugar.
[noticiasRelacionadas]
Na prática, a startup coloca o estoque da loja física disponível também para quem compra online. Com isso,o varejista deixa de depender apenas de quem entra no ponto de venda físico para realizar vendas, o que não só amplia o público como acelera o giro dos estoques.
A própria Neomode se responsabiliza por todas as integrações de sistemas ERPs, plataforma e-commerce e gateway de pagamento. Com a criação de uma "loja aplicativo", que utiliza geolocalização, consumidores podem comprar itens do estoque da loja por meio dispositivos móveis, além de receber informações como ofertas e novidades. Com isso, o ponto de venda físico se torna um minicentro de distribuição.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

GPA se une com indústria de cerveja para o lançamento de uma plataforma que visa a fidelização

Varejista paulista alcança 0 perdas na seção de bebidas

Andreazza reduz em 60% as perdas de laticínios com plataforma digital
