ÚLTIMAS NOTÍCIAS
15/07/2025
Startup brasileira aposta em tecnologia para simplificar o comércio de alimentos
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 29/01/2020
Criada pelos emprendedores Leonardo Almeida e Gustavo Penna, a startup Menu cresce 50% ao mês disponibilizando soluções de tecnologia voltadas ao setor de alimentos.
[noticiasRelacionadas]
Em uma de suas unidades de negócio, conecta fornecedores e comerciantes, por meio de marketplace com mais de 20 mil produtos disponíveis para entregas em São Paulo e Rio de Janeiro. “Do site ou do celular, o dono do estabelecimento tem acesso aos melhores fornecedores do Brasil e pode comparar preço, comprar mais barato e receber tudo em até 48 horas”, explica Leonardo Almeida.
Outra solução da Menu é a criação plataformas online de vendas entre empresas de bens de consumo, como atacadistas, produtores e distribuidores. A startup oferece todo aparato de tecnologia para a transformação digital da empresa – com a construção de e-commerce, anúncios digitais, integrações, suporte, assistência e treinamento.
A gama de clientes da startup vai desde pequenos estabelecimentos comerciais até grandes companhias como GPA, Ambev e Unilever.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

Levantamento indica lacunas no uso avançado de dados por lojistas

Bandeira do Supernosso adota layout dinâmico para elevar vendas nas lojas físicas

Varejo aposta em inteligência artificial para mapear comportamento de consumidores
