ÚLTIMAS NOTÍCIAS
27/05/2025
Startup brasileira aposta em tecnologia para simplificar o comércio de alimentos
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 29/01/2020
Criada pelos emprendedores Leonardo Almeida e Gustavo Penna, a startup Menu cresce 50% ao mês disponibilizando soluções de tecnologia voltadas ao setor de alimentos.
[noticiasRelacionadas]
Em uma de suas unidades de negócio, conecta fornecedores e comerciantes, por meio de marketplace com mais de 20 mil produtos disponíveis para entregas em São Paulo e Rio de Janeiro. “Do site ou do celular, o dono do estabelecimento tem acesso aos melhores fornecedores do Brasil e pode comparar preço, comprar mais barato e receber tudo em até 48 horas”, explica Leonardo Almeida.
Outra solução da Menu é a criação plataformas online de vendas entre empresas de bens de consumo, como atacadistas, produtores e distribuidores. A startup oferece todo aparato de tecnologia para a transformação digital da empresa – com a construção de e-commerce, anúncios digitais, integrações, suporte, assistência e treinamento.
A gama de clientes da startup vai desde pequenos estabelecimentos comerciais até grandes companhias como GPA, Ambev e Unilever.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

Crescimento digital contribui para aumento de 14% nas vendas do Supermercado Pinheiro

Supermercado do Frade amplia número de totens de autoatendimento

Precisão e agilidade: especialistas discutem como aprimorar a gestão de estoque por meio da inovação
