SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Omnicanalidade na prática: Como ganhar eficiência e aprimorar a experiência do cliente

02/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Merchandising Trade Marketing Promotor SPAR SPAR BRASIL

SPAR agrega inteligência aos processos de execução e melhora os resultados loja a loja

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por SPAR

EM 25/04/2022

Foto: Divulgação

Com atuação em 10 países, a SPAR  conquistou a liderança global em merchandising no varejo ao fazer muito mais do que simplesmente disponibilizar equipes de campo para implantar planogramas e repor produtos. O foco da agência é gerar resultados melhores para o varejo e a indústria por meio da execução eficiente nos PDVs. O foco em um bom planejamento e gestão de indicadores auxilia seus clientes no correto direcionamento das ações no ponto de venda, com análises eficientes e assertivas. “Somos uma empresa de inteligência, execução de merchandising e vendas para o varejo e indústria. Transformamos dados em informação e, a partir daí, definimos as melhores formas de atuação no ponto de venda”, resume Antonio De Luca, CCO.

Em todo o Brasil, a SPAR conecta indústrias e redes de varejo, ajudando a elevar sell out, reduzir perdas, ganhar produtividade e, claro, aumentar o retorno sobre investimento (ROI) em todos os formatos de loja. Isso é possível porque a empresa, com exclusividade em seu segmento de atuação, oferece estudos de comportamento de consumo e, com base nas tendências, identifica as lojas em que há potencial ainda não explorado para elevar as vendas de cada produto.

Resultado de forma Eficiente

Na prática, o que a SPAR proporciona é uma mudança de paradigma em relação à postura reativa que é padrão no mercado atualmente.

A correta alocação dos investimentos é crucial para maximizar os resultados e a atuação da SPAR está em analisar as informações de mercado e direcionar as indústrias e varejo para um atendimento mais eficiente.

“Nossa operação é norteada por três importantes pilares: objetividade, eficiência na execução e retorno sobre o investimento. O correto acompanhamento desses pilares garante aos nossos clientes os melhores resultados nos pontos de venda”, afirma Luiz Andrade, COO.

Além de garantir assertividade nas estratégias de merchandising e vendas, a transformação dos dados em informação orienta e direciona o trabalho no ponto de venda de forma simples e eficiente, garantindo então fluidez em todo o processo de execução.

Conheça como a SPAR ajuda seus clientes a atingir os melhores resultados!

Entre em contato com a SPAR e torne sua estratégia mais assertiva.

Site:  www.sparbrasil.com.br

E-mail: comercial@sparinc.com

COMPARTILHAR
TAGS:Merchandising, Trade Marketing, Promotor, SPAR, SPAR BRASIL
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

AuchanMissão Lisboa 2025

Inovação, eficiência e sustentabilidade moldam o varejo alimentar em Portugal

Missão Lisboa 2025Varejo Internacional

Como liderar o varejo com marca própria e estratégias personalizadas para o público-alvo

Missão Lisboa 2025SA+ Internacional

Transformações no varejo mundial está entre temas abordados na Missão Lisboa 2025

Oxxo lança Andatti no Brasil: café mexicano com sabor brasileiroExpansão

Oxxo cresce 42% no Brasil e alcança 615 lojas

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados