SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portfólio da AB Mauri traz valor agregado para o seu mix

28/04/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Seara JBS Bacon Seara Gourmet

Seara lança maior linha de bacon da sua história e investe para desenvolver a categoria

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 05/09/2019

Enquanto cada norte-americano consome 8 kg de bacon ao ano, aqui no Brasil essa média ainda não passa de 400 gramas, mesmo com muitos fãs declarados do alimento. De olho no potencial de crescimento desse mercado, a Seara anuncia lançamentos e uma grande campanha, com vídeo produzido pela  Corazon e dirigido pelo Manimou, cujo mote é o movimento #BaconLovers.

[noticiasRelacionadas]

Já começa a chegar aos supermercados a linha de produtos Bacon Especial Seara Gourmet, alinhada a tendências mais recentes em todo o mundo, o que inclui aprimoramento nos processos de fabricação. Ao todo, são cinco itens: Bacon em Fatias, opção versátil para o dia a dia; Bacon em Fatias Double Smoked, duplamente defumado e com corte mais grosso, recomendado para momentos gourmet; Bacon em Cubos, indicado para dar um toque final a receitas; Bacon em Tablete, versão que ganhou mais sabor com o processo de cura lenta e o Smoked Pork Rounds, uma extra paleta defumada naturalmente, apresentada em fatia redonda ideal para hambúrguer.

O investimento em divulgação envolve campanha com temática moderna e engraçada, de forte atuação no universo digital, com a participação de dezenas de influenciadores. José Cirilo, diretor executivo de Marketing da Seara Alimentos, explica que a ideia é envolver todo o público que ama bacon, independentemente de idade, gênero e perfil social. Um dos pontos altos da ampla campanha acontecerá durante o Rock in Rio, com preparação de lanches com bacon e diversas ativações com consumidores.

“Nos supermercados, o bacon gera valor agregado e rentabilidade para a área. Escolhemos influenciadores que falam para mais de 20 milhões de consumidores e queremos esse público nas lojas. É importante que a exposição de bacon seja forte para toda linha, pois o público agora tem diversas opções além do bacon em fatia tradicional”, destaca o executivo. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Seara, JBS, Bacon, Seara Gourmet
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

JBS Brasil registra aumento de 126% no Ebitda em 2024Indústria

JBS Brasil registra aumento de 126% no Ebitda em 2024

Gilberto XandóGestão e negócios

Ex-presidente da JBS Brasil assume cargo de CEO da divisão internacional

JBS - Museu da ImaginaçãoIndústria

JBS promove experiência lúdica com minimercado em Museu

ovos mantiqueira supermercadoIndústria

JBS passa a controlar 50% da Mantiqueira

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados