SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Villefort Atacadista investe em nova unidade em Uberlândia (MG)

16/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Aurora Alimentos Brand Footprint Kantar

Saiba qual marca mais conquistou novos consumidores em 2020

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 06/07/2021

Foto: Divulgação

Pesquisa da Brand Footprint, da Kantar Worldpanel, revela que a Aurora Alimentos foi a marca que mais conquistou consumidores em 2020. Segundo o levantamento, houve um crescimento de 11,8 pontos porcentuais de penetração sobre 2019, o que equivale a 6,8 milhões de novos lares. Com isso, a companhia subiu 16 posições no ranking, passando da 33ª para a 17ª posição.

De acordo com o gerente de marketing da Aurora Alimentos Ricardo Chueiri, o resultado reflete várias ações. “Esse desempenho resulta da combinação de várias estratégias, entre elas a ampliação do conhecimento de marca junto aos consumidores, a gestão de um portfólio focado em atender as diversas ocasiões de consumo do dia a dia e o aumento da distribuição geográfica”.

O ranking Brand Footprint Brasil é elaborado com base em entrevistas em 11.300 lares nas regiões Norte+Nordeste, Leste+interior do Rio de Janeiro, Grande Rio, Grande São Paulo, interior de São Paulo, Centro-Oeste e Sul, cobrindo 82% da população domiciliar, o que equivale a 90% do potencial de consumo do País.

Nesta edição, a Kantar avaliou 230 marcas para elaborar o Top 50. Para estar nesta seleta lista, a marca precisou alcançar o patamar de 109 milhões de CRPs, penetração acima de 35% e frequência de, ao menos, três vezes.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                 LinkedIn                                ,                                Instagram                                e                                Facebook                                !

 

COMPARTILHAR
TAGS:Aurora Alimentos, Brand Footprint, Kantar
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Aurora Coop - FachadaAquisição

Aurora Coop negocia aquisição de empresa do setor de laticínios

Corredor de refrigerados em supermercadoConsumo

Brasileiros reduzem volume por categoria e aumentam a variedade de produtos no 1T25

Adobe Stock - Loja de proximidadePesquisas

Missões de abastecimento crescem 15% nos supermercados de vizinhança

Adobe Stock Gôndola supermercadoConsumo

Gôndolas de supermercados terão mudanças nos rótulos de compostos e bebidas lácteas

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados