SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grupo Mateus mira crescimento no Ceará com 7 novas lojas

15/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Papo de Varejo Catupiry SA Varejo lácteos congelados

Saiba quais são as estratégias para potencializar resultados em lácteos e congelados

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 14/10/2022

Foto: Divulgação

O Papo de Varejo, que acontece no dia 19 de outubro, vai revelar quais são as estratégias para potencializar resultados em lácteos e congelados. Trabalhar assertivamente o sortimento a partir de itens diferenciados e inovações é uma maneira de elevar vendas, tíquete médio e margem.

[noticiasRelacionadas]

Essa iniciativa tem maior potencial em categorias associadas à indulgência e à praticidade, onde o critério de escolha se pauta mais por atributos como marca e benefícios do que por preço.

O Papo de Varejo vai discutir a importância dos lançamentos, como atender o novo consumidor, o comportamento do shopper e as melhores práticas de execução em importantes segmentos de lácteos e congelados.

Para falar sobre o tema o convidado especial é:

Nicolau Ahn, Diretor Comercial da Catupiry

A apresentação será feita por:

Alessandra Morita, Head de Conteúdo da SA Varejo

O Papo de Varejo acontece no dia 19 de outubro, às 19h. Para participar é só se inscrever aqui.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:         LinkedIn        ,         Instagram         e         Facebook

COMPARTILHAR
TAGS:Papo de Varejo, Catupiry, SA Varejo, lácteos, congelados
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe StockConsumo

Super e hipermercados registram queda de 4,3% nas vendas em junho

AssaíPesquisa

Assaí e Atacadão impulsionam crescimento em mesmas lojas entre os atacarejos

Adobe Stock - HortifrútiVarejo Alimentar em Contexto

Redes regionais crescem 7% em mesmas lojas no formato de supermercados

Sergio Alvim, CEO da SA+Relacionamento Varejo e Indústria

SA+ lança o movimento colaborativo "A Hora da Escolha" em meio a ambiente de pressão sobre resultados do varejo

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados