Saiba quais são as estratégias para potencializar resultados em lácteos e congelados

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Trabalhar assertivamente o sortimento a partir de itens diferenciados e inovações é uma maneira de elevar o tíquete médio

Foto: Divulgação

O Papo de Varejo, que acontece no dia 19 de outubro, vai revelar quais são as estratégias para potencializar resultados em lácteos e congelados. Trabalhar assertivamente o sortimento a partir de itens diferenciados e inovações é uma maneira de elevar vendas, tíquete médio e margem.

Essa iniciativa tem maior potencial em categorias associadas à indulgência e à praticidade, onde o critério de escolha se pauta mais por atributos como marca e benefícios do que por preço.

O Papo de Varejo vai discutir a importância dos lançamentos, como atender o novo consumidor, o comportamento do shopper e as melhores práticas de execução em importantes segmentos de lácteos e congelados.

Para falar sobre o tema o convidado especial é:

Nicolau Ahn, Diretor Comercial da Catupiry

A apresentação será feita por:

Alessandra Morita, Head de Conteúdo da SA Varejo

O Papo de Varejo acontece no dia 19 de outubro, às 19h. Para participar é só se inscrever aqui.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:         LinkedIn        ,         Instagram         e         Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade