ÚLTIMAS NOTÍCIAS
20/02/2025
Saiba como potencializar a venda de produtos para o cabelo
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 27/06/2023
Foto: Arquivo SA+
As principais tendências no consumo de produtos para cabelos impactam diretamente a execução da categoria nas lojas. É isso o que será discutido no webinar que acontecerá hoje (27/06) às 19h, promovido pela SA+ Ecossistema de Varejo e que terá a presença de executivos da L'Oréal e do Pague Menos. Para se inscrever clique aqui .
[noticiasRelacionadas]
Para ter uma ideia, os gastos com cabelo são 27% maiores em produtos com cosméticos associados a skincare como o ácido hialurônico. Além disso, os consumidores estão cada vez mais jovens, sendo que 64% estão na faixa de 16 a 34 anos. Varejistas que queiram potencializar suas vendas com esses produtos precisam se atentar ao espaço dedicado a esta seção e o mix por tamanho de loja, que precisa atender as diferentes necessidades do shopper.
Com isso em vista, o evento online convida Cristiano Valio, Diretor Comercial da L´Oréal; Camila Reis, Gerente de Categoria da L´Oréal, Juliana Fernandes, Gerente de shopper insights da L´Oréal e Alexandre Guedes, gerente de inteligência comercial do Pague Menos para um bate-papo com os mediadores Sergio Alvim, CEO e Alessandra Morita, Head de conteúdo, ambos da SA+ Ecossistema de Varejo.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

Supermercados Mundial capacitou funcionárias grávidas com suporte integral

Geração Z impulsiona aumento dos supermercados e itens premium

Pague Menos aposta em festivais para impulsionar faturamento
