ÚLTIMAS NOTÍCIAS
22/02/2025
Saiba como expor a novidade na categoria de chocolates que a Hershey acaba de lançar
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Hershey
EM 06/07/2022
Para milhões de brasileiros, o dia só começa depois de uma xícara de café. Tanto que a bebida faz parte da rotina de 98% dos lares, segundo informações da Kantar. Outra paixão nacional é o chocolate, adorado por quase todo mundo e presença certa em 83% dos domicílios do país. A Hershey já sabia que a versão com café é a mais vendida no segmento de chocolates amargos saborizados, mas foi ouvir os consumidores para entender mais detalhes dos hábitos de consumo.
Como resultado, ficou evidente que o público demandava mais combinações entre chocolate e café. Para atender a essa demanda, chega às gôndolas a maior inovação dos últimos anos na categoria, a linha Hershey's Coffee Creations, que leva a experiência de cafeteria para as barras de chocolate.
A versão Espresso equilibra o chocolate meio amargo com o sabor do café. Bem suave, o sabor Cappuccino mescla chocolate ao leite e branco com pedaços de café e notas de leite e canela. Intermediária na intensidade do sabor de café, a versão Caramel Macchito é elaborada com chocolate ao leite extra cremoso, caramelizado com pedaços de café e com textura amanteigada.
O lançamento gera valor à categoria de chocolates, trazendo ao varejo oportunidades de ampliar a cesta de compras do shopper e rentabilizar a operação.
É fundamental que todos os formatos de loja do varejo alimentar e também o segmento cash & carry trabalhem com o mix completo, pois as receitas com três intensidades do sabor de café foram criadas para agradar a todos os paladares, conquistando os mais diversos perfis de consumidores.
Confira a exposição recomendada para a linha Hershey's Coffee Creations
-
Posicione juntos os 3 SKUs que compõem a linha
-
O local indicado é na prateleira abaixo ou acima de Hershey's Special Dark 60%
-
Aproveite para fazer exposição adicional com clip strips na gôndola de cafés.
Notícias relacionadas

Oxxo lança o Andatti, sua primeira marca própria de café no Brasil

Parceria entre buybye e Cobasi inaugura o primeiro Pet Café independente do Brasil

Pague Menos realiza ação para incentivar vendas na categoria de cafés
