ÚLTIMAS NOTÍCIAS
08/09/2025
Saiba como expor a novidade na categoria de chocolates que a Hershey acaba de lançar
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Hershey
EM 06/07/2022
Para milhões de brasileiros, o dia só começa depois de uma xícara de café. Tanto que a bebida faz parte da rotina de 98% dos lares, segundo informações da Kantar. Outra paixão nacional é o chocolate, adorado por quase todo mundo e presença certa em 83% dos domicílios do país. A Hershey já sabia que a versão com café é a mais vendida no segmento de chocolates amargos saborizados, mas foi ouvir os consumidores para entender mais detalhes dos hábitos de consumo.
Como resultado, ficou evidente que o público demandava mais combinações entre chocolate e café. Para atender a essa demanda, chega às gôndolas a maior inovação dos últimos anos na categoria, a linha Hershey's Coffee Creations, que leva a experiência de cafeteria para as barras de chocolate.
A versão Espresso equilibra o chocolate meio amargo com o sabor do café. Bem suave, o sabor Cappuccino mescla chocolate ao leite e branco com pedaços de café e notas de leite e canela. Intermediária na intensidade do sabor de café, a versão Caramel Macchito é elaborada com chocolate ao leite extra cremoso, caramelizado com pedaços de café e com textura amanteigada.
O lançamento gera valor à categoria de chocolates, trazendo ao varejo oportunidades de ampliar a cesta de compras do shopper e rentabilizar a operação.
É fundamental que todos os formatos de loja do varejo alimentar e também o segmento cash & carry trabalhem com o mix completo, pois as receitas com três intensidades do sabor de café foram criadas para agradar a todos os paladares, conquistando os mais diversos perfis de consumidores.
Confira a exposição recomendada para a linha Hershey's Coffee Creations
-
Posicione juntos os 3 SKUs que compõem a linha
-
O local indicado é na prateleira abaixo ou acima de Hershey's Special Dark 60%
-
Aproveite para fazer exposição adicional com clip strips na gôndola de cafés.
Notícias relacionadas

Supermercados se consolidam como principal canal para categoria de chocolates

Com recuo nos preços, varejo aposta em café para ampliar vendas no segundo semestre

Café da manhã e refeições para viagem são oportunidades para elevar as vendas do varejo
