SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nova empresa de retail media já está em 14 redes varejistas com 700 telas e foco no uso estratégico de dados

16/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Mercafácil Gestão de Clientes Dados Tecnologia CRM

Saiba como a gestão de clientes impacta vendas e tíquete médio

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 16/07/2019

Por muito tempo, investir em mídia de massa gerou ganhos expressivos para grande parte dos supermercados brasileiros. Nos últimos anos, porém, o cenário mudou. Agora, o shopper espera ter acesso a ofertas e comunicações direcionadas às suas próprias necessidades. Oferecer esse nível de personalização, com base nos dados de compra, pode ser algo desafiador, mas garante resultados rápidos em diversos indicadores, e até mesmo na relação de longo prazo com o consumidor.

Para  mostrar como a gestão de clientes causa impactos em vendas, tíquete médio e relacionamento, a Mercafácil realiza nesta quarta-feira (17/7), às 15 horas, um bate papo online gratuito com participação de Angela Maria Peters, presidente da rede paranaense Triunfo Supermercados , e de Fernanda Pedroso, executiva de contas da plataforma especializada na gestão inteligente de clientes. O webinar terá transmissão ao vivo pelo Youtube. Clique aqui para se inscrever .

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

 

COMPARTILHAR
TAGS:Mercafácil, Gestão de Clientes, Dados, Tecnologia, CRM
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Grupo Nova Era -  EscolaEducação Corporativa

Grupo Nova Era inaugura escola infantil para filhos de colaboradores

Carrefour_fachadaGestão e negócios

Carrefour pretende fechar seu capital no Brasil

Supermercado corredor congelados IA Adobe StockEstratégia

Confira 5 indicadores de trade marketing que podem potencializar a inteligência competitiva do seu negócio

Cencosud Brasil vende todas as suas operações em MG para o Supermercados BHGestão e negócios

Cencosud Brasil vende todas as suas operações em MG para o Supermercados BH

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados