SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Varejo alimentar enfrenta desafios para manter o crescimento

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

trade marketing sa+ trade trade connection

SA+ Ecossistema de Varejo promove primeira edição de evento focado em Trade Marketing

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 10/08/2023


Foto: Adobe Stock


No dia 29 de agosto, a SA+ Trade, braço da SA+ Ecossistema de Varejo  realiza um evento único voltado para a área de Trade Marketing, um setor que pode funcionar como uma das principais alavancas de resultados do varejo e da indústria, sobretudo quando usado para atender, de fato, as necessidades do consumidor. O encontro acontecerá no Pro Magno, na capital paulista, durante um dia inteiro e marca a relevância do segmento dentro da estratégia da SA+.

Mais que um evento, o Trade Connection pretende construir uma comunidade, que será abastecida, por exemplo, com conteúdos relevantes e cursos, visando seu desenvolvimento, entre outras iniciativas. O encontro será uma mescla de workshop com feira e um ambiente que estimula o networking e a geração de negócios ( saiba detalhes da programação e veja como participar ).  

[noticiasRelacionadas]

As apresentações têm o intuito não somente de levar conhecimento, mas de promover debates aprofundados, a partir das experiências que deram certo, com as visões de ambos os lados da cadeia. Serão abordados desde os objetivos do investimento em trade e como estruturar uma área de alta performance a temas específicos como trade no formato de proximidade, um dos segmentos que mais avançam no varejo alimentar. A visão do trade pelo varejo e pela indústria também será uma discussão importante.

Mais um pouco do que será debatido:

  • A visão do Trade pela indústria
  • A visão do Trade pelo varejo 
  • O objetivo dos investimentos Trade
  • A importância da Cultura Trade no varejo e na indústria 
  • Valorização das equipes 
  • KPIs do Trade: como estruturar uma área trade de alta performance 
  • Cultura Trade, mindset para o resultado e inovação 
  • Trade Multicanal: estratégia e customização a partir da perspectiva do cliente 
  • Cases de colaboração no Trade
  • Potencializando a categoria com estratégia Trade 
  • Retail Media: o varejo como protagonista da terceira onda da publicidade digital
  • Humanizando a comunicação com o cliente no varejo

Palestrantes 

  • Marcos Samaha, CEO do Tenda Atacado
  • Andreia Zonta, diretora do Condor Supermercados
  • Gabriel Monteiro, founder e CEO da Newtail
  • Karol Babadeira, diretora de marketing do Grupo Royal e influenciadora digital de supermercados
  • Ricardo Piccoli, Sr. Director - Special Channels & Trade da Heineken
  • André Krummenauer, co-founder and CEO da Involves
  • Camila Assis, head de marketing e comunicação externa do Grupo Nós (OXXO e Shell Select)
  • Celso Ferreira, vice-presidente comercial da MegaMidia
  • Diego Cicconato, especialista em Trade Marketing
  • Eandres Gomes, CMO do Grupo Amigão
  • Eduardo Jaime Martins, sócio-diretor da SA+ Trade
  • Fabio Acayaba, especialista em Trade Marketing
  • Felipe Votisch, diretor nacional de Trade Marketing e Merchandising da Nestlé Brasil
  • Fernanda Dalben, diretora de marketing da Dalben Supermercados
  • Manuela Telles, diretora de Trade Marketing da Ambev
  • Marcos Bauer, detor de Trade Marketing da P&G
  • Maria Cabral Barbaro, CEO da Mtrix
  • Núria Piai Nava, head de Field Sales da Red Bull
  • Priscila Ariani, diretora de marketing da Scanntech
  • Renato Giarola, head SA+ Tech
  • Sergio Alvim, CEO da SA+ Ecossistema de Varejo
  • Tullio Christianini, diretor comercial da Geofusion
  • Tirso Mello, Brazil Sales VP da Procter & Gamble

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:       LinkedIn,       Instagram      e       Facebook

COMPARTILHAR
TAGS:trade marketing, sa+ trade, trade connection
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe StockExperiência do Shopper

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

Adobe StockGeração Z

Veja como as estratégias de trade marketing são impactadas pela Geração Z

Supermercado corredor congelados IA Adobe StockEstratégia

Confira 5 indicadores de trade marketing que podem potencializar a inteligência competitiva do seu negócio

Vendas no varejo alimentar aumentam 1,7% em outubroAções estratégicas

Triple Win: a estratégia que transforma Trade Marketing em resultado real

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados