SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com 6 unidades, Condor estuda novas aberturas em Ponta Grossa (PR)

13/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

GPA Dia a Dia Prezunic St Marche Páscoa

Redes diversificam campanhas para a Páscoa e esperam crescimento nas vendas

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 28/03/2024


Foto: Divulgação

Neste domingo (31) ocorre a Páscoa, e os varejistas prepararam ações variadas para aproveitar ao máximo a sazonalidade da época, que este ano chega mais cedo. O St Marche e o Prezunic , por exemplo, apostam na fabricação própria. O primeiro investiu nas colombas pascais e junto aos confeiteiros da empresa desenvolveu uma linha com quatro sabores, são eles Cookie n’ Cream, Ninho, Mousse de Doce de Leite e Laranja com Amêndoas.

“Nós somos uma marca que ama desenvolver produtos, e sempre respeitamos os processos das receitas. Um exemplo disso é que produzimos as nossas colombas com fermentação natural, priorizando o passo a passo da tradicional receita italiana. Os clientes encontram no St Marche sabores diferenciados e com preços justos, para encantar a família em qualquer data especial”, explica Rafael Feitosa, gerente de produtos e qualidade do Grupo Marche.

Enquanto isso, o Prezunic investiu nos ovos de colher, dentre os sabores estão KitKat, pistache e Charge – todos feitos com produtos Nestlé e comercializados em embalagens presenteáveis.

Para além dos chocolates e doces, outros grupos também esperam aumentar as vendas dos pescados. Para se ter uma ideia, o GPA espera crescer 20% em vendas em relação a 2023 com a seção, por meio da oferta de mais de 2 mil toneladas de peixes.

No Dia a Dia , o catálogo do setor também ganhará uma atenção especial. Consumidores encontrarão opções de água doce e salgada, além de crustáceos, moluscos, filés, posta, e claro bacalhau disponível in natura, congelado, inteiro, desfiado, bolinho, lombo, filé, salgado e dessalgado.

“Nosso público adere a quaresma e procura cada vez mais opções de refeições alternativas durante estes 40 dias. Pensamos, especificamente, nesta parte da população, que encontrará uma ampla variedade de peixes, além de outros itens tradicionais como ovos, atum, sardinha e produtos em conserva, por exemplo”, reiterou Branco Amaral, conselheiro do grupo Dia a Dia.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:  LinkedIn  Instagram  Facebook

COMPARTILHAR
TAGS:GPA, Dia a Dia, Prezunic, St Marche, Páscoa
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Victor, Karina e TiagoTrade Marketing

Diretores do GPA, Ambev e E-commerce Brasil participam do 3º Trade Connection

Diferença de até R$ 220 marca disputa de preços na cesta básica entre redesConsumo

Qual é a bandeira mais competitiva em preços entre as empresas de capital aberto do varejo alimentar?

Varejista regional avança no Centro-Oeste com 2 inaugurações em GoiásExpansão

Varejista regional avança no Centro-Oeste com 2 inaugurações em Goiás

Produtividade, estabilidade e bagagem profissional: profissionais acima de 50 anos ganham destaque no varejo alimentarGestão de Pessoas

Produtividade, estabilidade e bagagem profissional: profissionais acima de 50 anos ganham destaque no varejo alimentar

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados