Rede regional promove ação para elevar em 15% as vendas de espumantes

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Estão previstas ofertas e degustações. Iniciativa engloba, ainda, os vinhos brancos e rosés

Por muitos anos, as vendas de espumantes no Brasil se concentravam em períodos específicos de celebração, sobretudo o final do ano. Mas o potencial desse produto vão muito além: a bebida tem tudo a ver com o verão e, inclusive, aparece cada vez mais nas receitas de drinks refrescantes.

Para explorar as possibilidades de crescimento na comercialização de espumantes, o Supermercados Mundial, com 19 lojas no Rio de Janeiro e uma em Niterói, promove entre 29 de janeiro a 22 de fevereiro um festival com descontos especiais e degustações em algumas unidades. A ação engloba, ainda, outros dois produtos que combinam muito bem com os dias de calor, os vinhos brancos e rosés.

“Percebemos que os consumidores, esta época do ano, costumam buscar ainda mais os vinhos refrescantes. Pensando nisso, vamos oferecer ofertas especiais e promoções-relâmpago, com preços ainda mais competitivos, para os clientes”, afirma Paulino Costinha, gerente comercial responsável pela compra de bebidas alcoólicas da rede. 

As ofertas também estarão disponíveis no aplicativo Supermercados Mundial, acessível nas plataformas Google Play e Apple Store. Outra aposta é no atendimento qualificado na seção de vinhos das lojas. O objetivo é elevar em 15% as vendas de espumantes no período da ação.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:            LinkedIn           ,           Instagram           e           Facebook           !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade