Rede paulista transforma FLV em seção estratégica para aumentar faturamento

Avaliação:

(5 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Ambientação, seleção do sortimento e estratégias de cross merchandising trazem impacto ao hortifrúti, que é chamariz para aumentar fluxo e frequência do shopper na loja


Fotos: Arquivo SA+ Ecossistema de Varejo

Com gôndolas que mesclam layouts modernos com os das tradicionais feiras livres, a seção de hortifrúti do Spasso Sabores em Itapira (SP) criou um clima intimista e uma experiência que estimula o shopper a frequentar a loja mais vezes. A rede do Grupo Zeferino tem ainda o objetivo de ser reconhecida como referência premium na região.

O teto rebaixado de madeira com luzes diretas traz aconchego. Essa atmosfera do ambiente e os itens selecionados, que passam por uma segunda triagem antes de chegar às lojas, tornam o local mais convidativo. Nas pontas das gôndolas foi também explorado cross merchandising como de frutas com sucos prontos e de tomates frescos com molhos naturais.



Fotos: Arquivo SA+ Ecossistema de Varejo

 

Essa matéria foi originalmente publicada na edição de Novembro

Leia também: 

Redes contam como se preparam para o verão

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn    Instagram     e   Facebook

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade