Avaliação:
(5 Avaliações)Reportagem SA+ - 22/11/2023
Ambientação, seleção do sortimento e estratégias de cross merchandising trazem impacto ao hortifrúti, que é chamariz para aumentar fluxo e frequência do shopper na loja
Fotos: Arquivo SA+ Ecossistema de Varejo
Com gôndolas que mesclam layouts modernos com os das tradicionais feiras livres, a seção de hortifrúti do Spasso Sabores em Itapira (SP) criou um clima intimista e uma experiência que estimula o shopper a frequentar a loja mais vezes. A rede do Grupo Zeferino tem ainda o objetivo de ser reconhecida como referência premium na região.
O teto rebaixado de madeira com luzes diretas traz aconchego. Essa atmosfera do ambiente e os itens selecionados, que passam por uma segunda triagem antes de chegar às lojas, tornam o local mais convidativo. Nas pontas das gôndolas foi também explorado cross merchandising como de frutas com sucos prontos e de tomates frescos com molhos naturais.
Fotos: Arquivo SA+ Ecossistema de Varejo
Essa matéria foi originalmente publicada na edição de Novembro
Leia também:
Redes contam como se preparam para o verão
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook