SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Massa X amplia o portfólio B2C e prevê crescimento de cerca de 20% no faturamento

30/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Ecommerce Comércio Eletrônico Tecnologia Atendimento Online Covid19 Coronavírus

Rede da Austrália cria sistema para controlar fluxo de clientes no e-commerce

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 06/04/2020

Lidar com o aumento no tráfego é um desafio para os sites de e-commerce em tempos de quarentena. Na Austrália, a rede Kmart passou a adotar uma sala de espera virtual, como alternativa para não sobrecarregar seu portal.

[noticiasRelacionadas]

Dessa forma, limita as compras simultâneas a uma determinada quantidade de clientes, o que mantém o bom funcionamento da página de comércio eletrônico. A quem fica na fila virtual, é informado o tempo médio de espera até que seja liberado para iniciar sua compra.

A partir do momento em que o cliente tem acesso ao site, pode fazer suas compras com calma, sem ter um tempo limite para escolher os produtos. Nos momentos em que não há grande volume de acesso ao site, não há necessidade de colocar os consumidores na sala de espera. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                       LinkedIn                      ,                      Instagram                      e                      Facebook                      !

COMPARTILHAR
TAGS:Ecommerce, Comércio Eletrônico, Tecnologia, Atendimento Online, Covid19, Coronavírus, Covid-19
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stock tecnologia supermercado gôndolaTecnologia

Inovação foi responsável por mais da metade do aporte bilionário da indústria de alimentos em 2024

Supermercado PinheiroRedes Sociais

Crescimento digital contribui para aumento de 14% nas vendas do Supermercado Pinheiro

AdobeStock funcionário supermercadoAtendimento ao cliente

Projeto propõe primeiros socorros obrigatórios em supermercados do Rio de Janeiro

supermercado online adobe stockconsumo online

Reposição de itens do dia a dia lidera motivação de compra no e-commerce brasileiro

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados