SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais uma rede assume um ponto que antes era do Nacional no RS

29/08/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Ecommerce Comércio Eletrônico Tecnologia Atendimento Online Covid19 Coronavírus

Rede da Austrália cria sistema para controlar fluxo de clientes no e-commerce

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 06/04/2020

Lidar com o aumento no tráfego é um desafio para os sites de e-commerce em tempos de quarentena. Na Austrália, a rede Kmart passou a adotar uma sala de espera virtual, como alternativa para não sobrecarregar seu portal.

[noticiasRelacionadas]

Dessa forma, limita as compras simultâneas a uma determinada quantidade de clientes, o que mantém o bom funcionamento da página de comércio eletrônico. A quem fica na fila virtual, é informado o tempo médio de espera até que seja liberado para iniciar sua compra.

A partir do momento em que o cliente tem acesso ao site, pode fazer suas compras com calma, sem ter um tempo limite para escolher os produtos. Nos momentos em que não há grande volume de acesso ao site, não há necessidade de colocar os consumidores na sala de espera. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                       LinkedIn                      ,                      Instagram                      e                      Facebook                      !

COMPARTILHAR
TAGS:Ecommerce, Comércio Eletrônico, Tecnologia, Atendimento Online, Covid19, Coronavírus, Covid-19
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

AdobeStock_1524177612_Editorial_Use_OnlyTecnologia

Indústria de CPG amplia investimentos em inovação e capacitação

Assaí-fachadaInovação

Digitalização e automação ganham espaço na estratégia do Assaí

Checkout 2 - Adobe StockSolução de gestão

Tecnologia no caixa: inteligência artificial ajuda supermercados a reduzir perdas e aumentar eficiência

SPAR Ever trade marketingTecnologia

SPAR Brasil agora é Ever Trade Marketing e projeta faturar R$ 650 milhões em 2025

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados