SA+ Ecossistema de Varejo

Inovação Growler Cerveja Bar cerveja artesanal Delicatessen

Rede cria bares para happy hour dentro de seus supermercados

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 14/01/2019

Receita adicional: os bares têm estilo e hoje são pontos de encontro diário para happy hours, comemorações de família e de grupos de trabalho ou futebol

Os donos de cinco lojas da nova-iorquina DeCicco & Sons têm tido sucesso com uma de suas inovações. Eles criaram bares, dentro das unidades, que fazem a alegria da clientela. Com isso, atraíram novos consumidores, incrementaram as visitas às lojas e as vendas de seus produtos, além de contabilizar uma boa receita adicional. As lojas só vendem alimentos finos – mercearia, queijos, delicatessen, carnes e frutos do mar. O primeiro bar foi instalado há 9 anos, quando a rede passou a oferecer um growler e tornou-se uma referência em cervejas artesanais locais. Hoje, os bares têm uma carta com cervejas de todo o mundo, oferecem pratos, petiscos e produtos das lojas que podem ser comprados para consumo na hora. 

COMPARTILHAR
TAGS:Inovação, Growler, Cerveja, Bar, cerveja artesanal, Delicatessen
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Trade marketingInovação

Envie seu case de sucesso em trade marketing e inspire o mercado

Grupo Bahamas inova no Mês das Crianças com jogo de realidade aumentadaMês das Crianças

Grupo Bahamas inova no Mês das Crianças com jogo de realidade aumentada

Parceria entre buybye e CobasiPet Café

Parceria entre buybye e Cobasi inaugura o primeiro Pet Café independente do Brasil

Mundo Marcas cresce no mercado de limpeza com inovação e preço justoMercado de limpeza

Mundo Marcas cresce no mercado de limpeza com inovação e preço justo

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados