SA+ Ecossistema de Varejo

Inovação Growler Cerveja Bar cerveja artesanal Delicatessen

Rede cria bares para happy hour dentro de seus supermercados

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 14/01/2019

Receita adicional: os bares têm estilo e hoje são pontos de encontro diário para happy hours, comemorações de família e de grupos de trabalho ou futebol

Os donos de cinco lojas da nova-iorquina DeCicco & Sons têm tido sucesso com uma de suas inovações. Eles criaram bares, dentro das unidades, que fazem a alegria da clientela. Com isso, atraíram novos consumidores, incrementaram as visitas às lojas e as vendas de seus produtos, além de contabilizar uma boa receita adicional. As lojas só vendem alimentos finos – mercearia, queijos, delicatessen, carnes e frutos do mar. O primeiro bar foi instalado há 9 anos, quando a rede passou a oferecer um growler e tornou-se uma referência em cervejas artesanais locais. Hoje, os bares têm uma carta com cervejas de todo o mundo, oferecem pratos, petiscos e produtos das lojas que podem ser comprados para consumo na hora. 

COMPARTILHAR
TAGS:Inovação, Growler, Cerveja, Bar, cerveja artesanal, Delicatessen
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

GBMIX Quartier revoluciona atacarejo em PelotasInovação no Atacarejo

Rede de atacarejo chega ao setor com uma proposta mais premium

Trade marketingInovação

Envie seu case de sucesso em trade marketing e inspire o mercado

Grupo Bahamas inova no Mês das Crianças com jogo de realidade aumentadaMês das Crianças

Grupo Bahamas inova no Mês das Crianças com jogo de realidade aumentada

Parceria entre buybye e CobasiPet Café

Parceria entre buybye e Cobasi inaugura o primeiro Pet Café independente do Brasil

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados