SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1º semestre é marcado por queda no volume das vendas e aumento de quase 6% no faturamento

08/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Inovação Growler Cerveja Bar cerveja artesanal Delicatessen

Rede cria bares para happy hour dentro de seus supermercados

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 14/01/2019

Receita adicional: os bares têm estilo e hoje são pontos de encontro diário para happy hours, comemorações de família e de grupos de trabalho ou futebol

Os donos de cinco lojas da nova-iorquina DeCicco & Sons têm tido sucesso com uma de suas inovações. Eles criaram bares, dentro das unidades, que fazem a alegria da clientela. Com isso, atraíram novos consumidores, incrementaram as visitas às lojas e as vendas de seus produtos, além de contabilizar uma boa receita adicional. As lojas só vendem alimentos finos – mercearia, queijos, delicatessen, carnes e frutos do mar. O primeiro bar foi instalado há 9 anos, quando a rede passou a oferecer um growler e tornou-se uma referência em cervejas artesanais locais. Hoje, os bares têm uma carta com cervejas de todo o mundo, oferecem pratos, petiscos e produtos das lojas que podem ser comprados para consumo na hora. 

COMPARTILHAR
TAGS:Inovação, Growler, Cerveja, Bar, cerveja artesanal, Delicatessen
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Bandeira do Supernosso adota layout dinâmico para elevar vendas nas lojas físicasInovação

Bandeira do Supernosso adota layout dinâmico para elevar vendas nas lojas físicas

Seção de bebidas de um supermercadoInovação

Varejo aposta em inteligência artificial para mapear comportamento de consumidores

Grupo Pereira - Fort Atacadista internaInovação

Grupo Pereira desenvolve ferramenta própria de IA generativa com base no ChatGPT

Imagem do editorInovação

42% dos consumidores pagariam mais para ter uma experiência aprimorada no varejo alimentar físico

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados