ÚLTIMAS NOTÍCIAS
08/07/2025
Rede cria bares para happy hour dentro de seus supermercados
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 14/01/2019
Receita adicional: os bares têm estilo e hoje são pontos de encontro diário para happy hours, comemorações de família e de grupos de trabalho ou futebol
Os donos de cinco lojas da nova-iorquina DeCicco & Sons têm tido sucesso com uma de suas inovações. Eles criaram bares, dentro das unidades, que fazem a alegria da clientela. Com isso, atraíram novos consumidores, incrementaram as visitas às lojas e as vendas de seus produtos, além de contabilizar uma boa receita adicional. As lojas só vendem alimentos finos – mercearia, queijos, delicatessen, carnes e frutos do mar. O primeiro bar foi instalado há 9 anos, quando a rede passou a oferecer um growler e tornou-se uma referência em cervejas artesanais locais. Hoje, os bares têm uma carta com cervejas de todo o mundo, oferecem pratos, petiscos e produtos das lojas que podem ser comprados para consumo na hora.
Notícias relacionadas

Bandeira do Supernosso adota layout dinâmico para elevar vendas nas lojas físicas

Varejo aposta em inteligência artificial para mapear comportamento de consumidores

Grupo Pereira desenvolve ferramenta própria de IA generativa com base no ChatGPT
