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Scanntech Trade Connection Trade Marketing SA+ Trade

Rede aumenta em 11% faturamento de uma categoria

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 29/09/2023


Jackeline Ishii - Gerente de marketing da Scanntech. Foto: André Personal

A Scanntech  marcou sua presença no Trade Connection, pois o evento está em linha com a missão da empresa: conectar indústria e varejo, papel exercido por meio do fornecimento de inteligência de mercado para as duas pontas. “Em posse dos dados, o varejista consegue aumentar a visibilidade da sua loja ou rede, e essas informações são transformadas em orientações para as indústrias, gerando ações de maior retorno”, disse Jackeline Ishii, gerente de marketing da Scanntech.

A executiva reforçou a importância do trabalho em parceria em um mercado tão competitivo como o atual. “Cada vez mais o trabalho entre indústria e varejo tem que ser colaborativo. As empresas precisam chegar na profundidade da sua loja para entender as oportunidades e poder crescer”, afirma Jackeline Ishii, gerente de marketing da Scanntech.

Cases mostram o resultado na prática

Thomaz Machado, CEO Brasil da empresa, palestrou entre painéis e compartilhou alguns cases em que o uso simplificado de dados da empresa permitiu uma roda de sucesso eficiente, identificando oportunidades, medindo e alavancando propostas e ações em parceria.


Thomaz Machado, CEO Brasil?  da Scanntech. Foto: André Personal

11% foi aumento no faturamento, em recorde histórico, da categoria para uma rede e 52%  foi o crescimento no faturamento da Fini.

Esses foram os números alcançados após a realização de um zoom in que identificou os principais SKUs e lojas mais importantes para a categoria que apresentavam baixa visibilidade dos itens, enquanto outros segmentos estavam crescendo acima do fabricante. Para reverter esse cenário, foram implementados displays em pontos extras.

19% foi o crescimento apresentado no faturamento da Linea. A performance na categoria de geleias estava inferior à média e a Scanntech identificou um gap nos itens sabor uva. Promoveram então uma solução com o varejo e a indústria para a introdução de um único item, o sabor uva.

8% lift de vendas nas lojas físicas com campanhas ativas no Google das Lojas Norte

 

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TAGS:Scanntech, Trade Connection, Trade Marketing, SA+ Trade
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