SA+ Ecossistema de Varejo

Dalben Supermercados SA+ Trade Trade connection Trade Marketing Tramontina Casa Flora

Rede atrai clientes com itens personalizáveis em datas comemorativas

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 08/02/2024


Foto: Divulgação

Estimular o vínculo emocional dos consumidores é uma estratégia de sucesso, principalmente em datas comemorativas. Por isso a Dalben Supermercados  tem o hábito de investir em parcerias com a indústria para criar itens únicos e presenteáveis.

No Dia dos Pais, por exemplo, os clientes que compravam uma faca de churrasco da Tramontina poderiam gravar os nomes de seus pais na haste, tornando o item mais pessoal.

Em 2023 a rede lançou outra campanha em parceria com a Casa Flora. Assim, shoppers que adquirissem vinhos da marca em alguma das lojas do Dalben, poderiam enviar uma foto junto ao seu pai para ganhar uma caixa personalizada.


Foto: Divulgação

Tangibilizar e engajar o cliente com o viés emocional por meio da memória traz um outro sentido para a embalagem. “Chamamos esse conceito de memorabília, que é quando as pessoas guardam as embalagens por causa das suas memórias. Os pais que receberam o presente não vão querer descartar a caixa”, conta Fernanda Dalben, diretora de marketing do Dalben Supermercados.

A executiva compartilhou esses e outros cases durante o Trade Connection, realizado pela SA+ Trade em 2023. Para este ano, o braço de trade marketing da SA+ Ecossistema de Varejo preparou um evento ainda maior, com espaço para 2.000 participantes, já que na primeira edição os ingressos foram esgotados e muitos profissionais não puderam estar presentes. As vendas de 2024 acabaram de ser abertas. Clique aqui para saber mais e garantir o seu ingresso .

Para ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+Trade nos siga nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook   

COMPARTILHAR
TAGS:Dalben Supermercados, SA+ Trade, Trade connection, Trade Marketing, Tramontina, Casa Flora
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Ativação loja Prezunic CencosudFestas de fim de ano

Veja como varejistas estão alinhando as estratégias de trade com a sazonalidade do Natal

Imagem do editorCory

Indústria cresce até 20% nas vendas com campanha de incentivo entre os promotores

Workshop Trade 2024 se encerra levando insights para mais de 150 varejosTrade Marketing

Workshop Trade encerra edição de 2024 com insights estratégicos para o varejo alimentar

AdobeStock_1039272586MOOH

Entenda como mensurar os resultados das ações de mídia em movimento

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados