SA+
Dalben Supermercados SA+ Trade Trade connection Trade Marketing Tramontina Casa Flora

Rede atrai clientes com itens personalizáveis em datas comemorativas

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 08/02/2024


Foto: Divulgação

Estimular o vínculo emocional dos consumidores é uma estratégia de sucesso, principalmente em datas comemorativas. Por isso a Dalben Supermercados  tem o hábito de investir em parcerias com a indústria para criar itens únicos e presenteáveis.

No Dia dos Pais, por exemplo, os clientes que compravam uma faca de churrasco da Tramontina poderiam gravar os nomes de seus pais na haste, tornando o item mais pessoal.

Em 2023 a rede lançou outra campanha em parceria com a Casa Flora. Assim, shoppers que adquirissem vinhos da marca em alguma das lojas do Dalben, poderiam enviar uma foto junto ao seu pai para ganhar uma caixa personalizada.


Foto: Divulgação

Tangibilizar e engajar o cliente com o viés emocional por meio da memória traz um outro sentido para a embalagem. “Chamamos esse conceito de memorabília, que é quando as pessoas guardam as embalagens por causa das suas memórias. Os pais que receberam o presente não vão querer descartar a caixa”, conta Fernanda Dalben, diretora de marketing do Dalben Supermercados.

A executiva compartilhou esses e outros cases durante o Trade Connection, realizado pela SA+ Trade em 2023. Para este ano, o braço de trade marketing da SA+ Ecossistema de Varejo preparou um evento ainda maior, com espaço para 2.000 participantes, já que na primeira edição os ingressos foram esgotados e muitos profissionais não puderam estar presentes. As vendas de 2024 acabaram de ser abertas. Clique aqui para saber mais e garantir o seu ingresso .

Para ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+Trade nos siga nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook   

COMPARTILHAR
TAGS:Dalben Supermercados, SA+ Trade, Trade connection, Trade Marketing, Tramontina, Casa Flora
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Eduardo_Jaime_CE_da_SA+TradeTrade Marketing

SA+ Trade acelera projetos para o desenvolvimento da área no 2º semestre

Gerenciamento por categorias de vinhos no CarrefourGC

Com GC e inteligência artificial, loja do Carrefour aumenta as vendas de vinhos 35%

Loja_perfeita_em_supermercadoInteligência Artificial

Como a inteligência artificial pode ajudar o trade marketing

Workshop tradeConhecimento

Workshop Trade: nova iniciativa da SA+ Trade traz insights valiosos para profissionais do setor

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados