SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

St Marche e GBarbosa inovam seus programas de fidelidade

05/01/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Notícias

Notícias

Solução Sortimento

Solução Sortimento

Prateleiras

Prateleiras

Revistas

Revistas

Marfrig Carnes Frigorífico

Receita líquida da Marfrig cresce quase 20% em 2018

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 27/02/2019

A Marfrig atingiu a marca de R$ 41,4 bilhões em receita líquida no ano passado, o que representa avanço de 19,8% em relação a 2017. O maior Ebtda da história da empresa também foi conquistado em 2018, quando o lucro antes de juros, impostos, amortizações e depreciações foi e 3,4 bilhões de reais, um aumento de 35,2%.

[noticiasRelacionadas]

Apenas entre outubro e dezembro, a receita líquida do frigorífico cresceu 12%, totalizando 10,6 bilhões de reais entre outubro e dezembro, resultado que contribuiu para o desempenho expressivo no ano. 

A Marfrig destaca que, no quarto trimestre de 2018, apresentou evolução em todos os seus indicadores, algo atribuído, sobretudo, a "uma série de movimentações estratégicas empreendidas pela companhia ao longo do ano, como a aquisição do controle acionário da National Beef, em junho, e a venda de sua subsidiária Keystone, concretizada em novembro".

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

 

COMPARTILHAR
TAGS:Marfrig, Carnes, Frigorífico
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Sadia expande para o mercado global de bovinos com parceria Marfrig e BRFSadia

Sadia expande para o mercado global de bovinos com parceria Marfrig e BRF

Rede lança marca de carne exclusivaSupermercados Guanabara

Rede lança marca de carne exclusiva

BRF inaugura Mercato Sadia em Shopping de São PauloMarfrig

BRF inaugura Mercato Sadia em Shopping de São Paulo

Dupla exposição e clareza na gôndola podem potencializar resultado de categoria em ascensãoincrível

Dupla exposição e clareza na gôndola podem potencializar resultado de categoria em ascensão

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados