BRF inaugura Mercato Sadia em Shopping de São Paulo

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA+ -

A loja conta com um mix de 300 itens da marca e da Marfrig


Foto: Divulgação

O Shopping Parque da Cidade, localizado na Zona Sul de São Paulo, acaba de receber a 10ª unidade do Mercato Sadia, da BRF . A empresa está ampliando suas lojas e o empreendimento mais recente oferece um mix de 300 itens com as marcas Qualy, Perdigão e Sadia, além da Bassi e Montana da Marfrig – detentora de 45% do total das ações de emissão da companhia desde 13 de outubro. 

Também foram estabelecidas parcerias com marcas de produtos complementares como azeites, bebidas, temperos, entre outros.

Pensando na jornada do consumidor, a BRF investiu em tecnologia e a unidade possui self-checkout e QR Codes que dão acesso a várias receitas.

Atualmente, a empresa possui nove unidades em São Paulo e uma em Santa Catarina. Segundo Marcelo Suarez, diretor de Trade Marketing, Omnichannel e CIEX da BRF, a região escolhida para o espaço que faz a empresa completar sua primeira dezena foi estratégico e proporciona uma experiência de compra diferenciada. 

“Os clientes conseguem encontrar todos os itens necessários para o preparo de suas refeições, mas também podem experimentar os itens prontos na loja. Além disso, as lojas físicas permitem uma aproximação e entendimento mais aprofundado das necessidades do consumidor para trazer cada vez mais inovação”, completa.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn    Instagram     e   Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade