SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Comercial Zaffari amplia atuação do Stock Center no RS

23/04/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Supermercados Guanabara Marca própria Premium Marca própria premium Carnes

Rede lança marca de carne exclusiva

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 26/02/2024

Foto: Adobe Stock

Nos últimos anos, está cada vez mais comum entre os varejistas investir em itens de marca própria premium. Esse é o caso da rede Supermercados Guanabara , com a La Hacienda del Puerto, uma marca de carnes com três linhas: Seleção do Chef, Novilho Jovem e El Ternero.

Os itens estão disponíveis em todas as lojas da rede e um de seus principais diferenciais é o controle total da empresa sobre o processo, com o rastreamento do campo até o PDV.

Bruno Fernandes Trevisan, gerente administrativo comercial da rede, explica como funciona o processo. Segundo ele, a matéria bruta do fornecedor é recebida na central da empresa, onde a equipe realiza os cortes da carne e a embalagem à vácuo, para depois encaminhar os produtos para as lojas.

Recentemente, o Supermercado Máximo entrou no mercado de vinhos com sua marca própria – Cedro, também explorando o potencial do mercado premium. O item está disponível em quatro versões: Rosé, Merlot, Cabernet Sauvignon e Chardonnay.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook

COMPARTILHAR
TAGS:Supermercados Guanabara, Marca própria, Premium, Marca própria premium, Carnes
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Amigão Supermercados em Maringá no ParanáInauguração

Amigão avança com expansão pelo Paraná

market4uEstratégia

Supermercados autônomos planejam abrir mais de 300 lojas em 2025

Delta Supermercados registra crescimento de 35% nas vendas de seu e-commercecanal digital

Delta Supermercados registra crescimento de 35% nas vendas de seu e-commerce

Koch e Azulão reduzem em mais de 40% as perdas com recurso tecnológicoInovação

Koch e Azulão reduzem em mais de 40% as perdas com recurso tecnológico

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados