Rede lança vinho e expande marca própria
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 09/02/2024
Foto: Adobe Stock
Antigamente, as marcas próprias se concentravam mais em itens básicos, porém, hoje em dia esse movimento está mudando. Este é o caso da rede Máximo Supermercados que acaba de entrar no mercado de vinhos premium com sua marca própria – Cedro.
[noticiasRelacionadas]
O item está disponível em quatro versões: Rosé, Merlot, Cabernet Sauvignon e Chardonnay. A bebida surgiu de uma parceria com o Vinho 22 e seu lançamento ocorreu na semana passada (8).
No evento de lançamento, consumidores foram convidados para degustar as versões do produto e harmonizá-las com queijos, aperitivos e chocolates premium, sendo que o último também pertence a uma marca própria da rede.
Daniel Khouri, diretor do Máximo, conta que foram realizados testes para avaliar a qualidade da bebida e todos tiveram uma devolutiva positiva.
Foto: Divulgação
O executivo ainda explica que o nome advém do cedro presente na bandeira do Líbano, país de origem da família que fundou a rede.
Atualmente, a rede Máximo Supermercados conta com oito lojas no Vale do Paraíba, sendo que três estão em São José dos Campos.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas
Conheça as quatro empresas mais admiradas do varejo alimentar
São Roque Supermercados será instalado em novo Shopping do interior paulista
Rede avança com expansão no Rio de Janeiro
X Supermercados abre 13ª loja em shopping de São Paulo
Comentários
Envie seu comentário
© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados