Sadia expande para o mercado global de bovinos com parceria Marfrig e BRFSA+ Ecossistema de Varejo

Sadia BRFMarfrigCortes bovinos

Sadia expande para o mercado global de bovinos com parceria Marfrig e BRF

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 23/10/2024

Sadia expande para o mercado global de bovinos com parceria Marfrig e BRF

Foto: Divulgação


A Marfrig e a BRF anunciaram um movimento estratégico que fortalece suas marcas no mercado global e nacional. A partir de janeiro de 2025, a Sadia, uma das marcas mais valiosas de alimentos do Brasil, assumirá uma nova posição no segmento global de bovinos. Essa expansão foi revelada durante a SIAL Paris 2024, uma das maiores feiras do setor alimentício no mundo. A partir de então, a Sadia será a principal marca internacional de carne bovina, consolidando seu portfólio com cortes inteiros, fracionados, miúdos e produtos congelados, como a linha Frozen Cooked Beef.

Miguel Gularte, CEO da BRF, destacou que essa ação é um passo importante na sinergia entre BRF e Marfrig: "Vamos expandir a atuação internacional da Sadia, levando mais opções para nossos clientes e alavancando o crescimento globalmente." Esta parceria reforça o compromisso das empresas em aumentar a sua presença global, ao mesmo tempo em que proporciona praticidade e qualidade aos consumidores internacionais.

No Brasil, a parceria entre as marcas também evolui. A Sadia endossará toda a linha de cortes bovinos da marca Bassi, enquanto a Perdigão, conhecida por sua forte presença nos lares brasileiros, estenderá a marca Montana para todos os cortes bovinos, a partir de novembro de 2024. Essas mudanças visam melhorar o alcance e a distribuição dos produtos no país, aproveitando a força e a rede de distribuição da BRF.

Rui Mendonça, CEO da Marfrig da América do Sul, afirmou: "A força da marca Sadia é fundamental para nossa expansão internacional. E, no Brasil, a extensão das parcerias com Sadia e Perdigão potencializa as vendas, reforçando ainda mais nossa presença no mercado nacional."

Essa nova fase de cooperação entre Marfrig e BRF promete diversificar o portfólio de proteínas para os consumidores, tanto no Brasil quanto no exterior, consolidando a Sadia como uma referência global no setor de alimentos.

COMPARTILHAR
TAGS:Sadia, BRF,Marfrig,Cortes bovinos
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

BRF-SadiaBRF

Sadia relança mascote e compartilha estratégias para as festas de fim de ano

BRF adapta produtos para as Festas ao novo perfil da ceiaIndústria

BRF adapta produtos para as Festas ao novo perfil da ceia

Adobe StockMarcas

90% dos produtos lançados no Brasil nos últimos meses são de marcas secundárias

BRFBRF

BRF desenvolve inovação em categoria de R$ 2 bilhões

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados