Sadia expande para o mercado global de bovinos com parceria Marfrig e BRF
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 23/10/2024
Foto: Divulgação
A Marfrig e a BRF anunciaram um movimento estratégico que fortalece suas marcas no mercado global e nacional. A partir de janeiro de 2025, a Sadia, uma das marcas mais valiosas de alimentos do Brasil, assumirá uma nova posição no segmento global de bovinos. Essa expansão foi revelada durante a SIAL Paris 2024, uma das maiores feiras do setor alimentício no mundo. A partir de então, a Sadia será a principal marca internacional de carne bovina, consolidando seu portfólio com cortes inteiros, fracionados, miúdos e produtos congelados, como a linha Frozen Cooked Beef.
Miguel Gularte, CEO da BRF, destacou que essa ação é um passo importante na sinergia entre BRF e Marfrig: "Vamos expandir a atuação internacional da Sadia, levando mais opções para nossos clientes e alavancando o crescimento globalmente." Esta parceria reforça o compromisso das empresas em aumentar a sua presença global, ao mesmo tempo em que proporciona praticidade e qualidade aos consumidores internacionais.
No Brasil, a parceria entre as marcas também evolui. A Sadia endossará toda a linha de cortes bovinos da marca Bassi, enquanto a Perdigão, conhecida por sua forte presença nos lares brasileiros, estenderá a marca Montana para todos os cortes bovinos, a partir de novembro de 2024. Essas mudanças visam melhorar o alcance e a distribuição dos produtos no país, aproveitando a força e a rede de distribuição da BRF.
Rui Mendonça, CEO da Marfrig da América do Sul, afirmou: "A força da marca Sadia é fundamental para nossa expansão internacional. E, no Brasil, a extensão das parcerias com Sadia e Perdigão potencializa as vendas, reforçando ainda mais nossa presença no mercado nacional."
Essa nova fase de cooperação entre Marfrig e BRF promete diversificar o portfólio de proteínas para os consumidores, tanto no Brasil quanto no exterior, consolidando a Sadia como uma referência global no setor de alimentos.
Notícias relacionadas
BRF adapta produtos para as Festas ao novo perfil da ceia
90% dos produtos lançados no Brasil nos últimos meses são de marcas secundárias
BRF desenvolve inovação em categoria de R$ 2 bilhões
BRF alcança o melhor lucro líquido desde 2016
Comentários
Envie seu comentário
© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados