SA+ Ecossistema de Varejo
Cencosud Media SA+ Trade

Receita do Cencosud com mídia cresce 13,4% no Brasil

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 15/05/2024

GBarbosa

Foto: Divulgação

O Cencosud Media aumentou em 13,4% sua receita líquida durante o 1º trimestre deste ano em comparação aos três meses anteriores. Os dados são do último relatório de resultados da companhia no País, divulgado na semana passada. O braço de retail media é uma aposta da varejista. 


Entre as iniciativas realizadas no período, está a campanha de aniversário do GBarbosa, bandeira de supermercados da empresa com atuação no Nordeste, que envolveu uma série de ações com as indústrias. No trimestre, também houve avanços nos planos de negócios sazonais e em projetos específicos.


O retail media tem despontado como uma alternativa eficiente de colaboração e resultados, razão pela qual ganhou um painel no Trade Connection, evento que se destaca como o mais importante para o trade marketing no Brasil. Entre os participantes do debate sobre o tema está Ramiro Melgare, diretor de negócios digitais do Cencosud Brasil. O encontro acontecerá no dia 4 de junho, na capital paulista ( veja aqui como se inteirar ).

COMPARTILHAR
TAGS:Cencosud Media, SA+ Trade
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Assaí celebra 50 anos com campanha que leva a marca ao consumidorTrade Marketing

Assaí celebra 50 anos com campanha que leva a marca ao consumidor

prêmio-top-tradeTrade Marketing

Conheça os cases finalistas do Prêmio Top Trade

Vote para decidir quem serão os dois profissionais de trade do anoPrêmios

Vote para decidir quem serão os dois profissionais de trade do ano

banner - 1Trade Marketing

Atenção: confira os finalistas para o Prêmio Top Trade

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados