SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Omnicanalidade na prática: Como ganhar eficiência e aprimorar a experiência do cliente

01/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Cencosud Media SA+ Trade

Receita do Cencosud com mídia cresce 13,4% no Brasil

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 15/05/2024

GBarbosa

Foto: Divulgação

O Cencosud Media aumentou em 13,4% sua receita líquida durante o 1º trimestre deste ano em comparação aos três meses anteriores. Os dados são do último relatório de resultados da companhia no País, divulgado na semana passada. O braço de retail media é uma aposta da varejista. 


Entre as iniciativas realizadas no período, está a campanha de aniversário do GBarbosa, bandeira de supermercados da empresa com atuação no Nordeste, que envolveu uma série de ações com as indústrias. No trimestre, também houve avanços nos planos de negócios sazonais e em projetos específicos.


O retail media tem despontado como uma alternativa eficiente de colaboração e resultados, razão pela qual ganhou um painel no Trade Connection, evento que se destaca como o mais importante para o trade marketing no Brasil. Entre os participantes do debate sobre o tema está Ramiro Melgare, diretor de negócios digitais do Cencosud Brasil. O encontro acontecerá no dia 4 de junho, na capital paulista ( veja aqui como se inteirar ).

COMPARTILHAR
TAGS:Cencosud Media, SA+ Trade
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Workshop TradeWorkshop Trade

É por meio do Trade Marketing que se cria experiência e encantamento

workshop tradeEvento

Workshop Trade 2025 começa em Salvador, na Bahia

compartilhamento de dados entre varejo e indústriaSell Out

Por que o sucesso do varejo e da indústria depende da troca de dados

Adobe Stock - Mulher com criançaEstratégia

Abordagem Y: entenda como conquistar a Geração Alfa nas campanhas de trade marketing

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados