Receita do Cencosud com mídia cresce 13,4% no Brasil
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 15/05/2024
Foto: Divulgação
O Cencosud Media aumentou em 13,4% sua receita líquida durante o 1º trimestre deste ano em comparação aos três meses anteriores. Os dados são do último relatório de resultados da companhia no País, divulgado na semana passada. O braço de retail media é uma aposta da varejista.
Entre as iniciativas realizadas no período, está a campanha de aniversário do GBarbosa, bandeira de supermercados da empresa com atuação no Nordeste, que envolveu uma série de ações com as indústrias. No trimestre, também houve avanços nos planos de negócios sazonais e em projetos específicos.
O retail media tem despontado como uma alternativa eficiente de colaboração e resultados, razão pela qual ganhou um painel no Trade Connection, evento que se destaca como o mais importante para o trade marketing no Brasil. Entre os participantes do debate sobre o tema está Ramiro Melgare, diretor de negócios digitais do Cencosud Brasil. O encontro acontecerá no dia 4 de junho, na capital paulista ( veja aqui como se inteirar ).
Notícias relacionadas
Assaí celebra 50 anos com campanha que leva a marca ao consumidor
Conheça os cases finalistas do Prêmio Top Trade
Vote para decidir quem serão os dois profissionais de trade do ano
Atenção: confira os finalistas para o Prêmio Top Trade
Comentários
Envie seu comentário
© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados