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Quero Kraft Heinz TikTok Instagram

Quero aumenta em 200% número de seguidores no Instagram

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 29/12/2022

Foto: Divulgação

Sempre buscando inovar na forma de se comunicar com o público e com suas consumidoras, a Quero, marca da Kraft Heinz Company, tem ampliado sua presença nas redes sociais. A marca fez sua estreia no TikTok este ano e chegou a mais de 70 mil seguidores, no Instagram o número de seguidores cresceu 200%. Já as taxas de engajamento e compartilhamento tiveram um aumento de 170%.

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Para ganhar relevância e número expressivo de seguidores, a companhia tem feito parceria com criadoras de conteúdo que impactam e apoiam o dia a dia da mulher brasileira. Com nomes como Carmem Virgínia, Lili Almeida, Tairine Ceuta e Adriana Fernandino, além das embaixadoras Jacira Santana e Tia Má, a marca que reforça a autoestima feminina com a mensagem “Quando Eu Quero Acontece”, oferece receitas e dicas relevantes para a rotina da consumidora, se conectando com seu público-alvo e participando do dia a dia das pessoas.

De acordo com Luana de Sá, gerente de Brand Building da Kraft Heinz, o objetivo é incentivar o desenvolvimento e a evolução de microinfluenciadoras nas redes sociais. “Contar com esse timaço de parceiras como uma extensão do universo de Quero, que é uma marca brasileira que cabe no bolso e traz praticidade para o dia a dia, reforça a história que temos há três décadas com nossas consumidoras. Temos como porta-vozes mulheres reais que conversam de maneira proprietária, com conteúdos genuínos e verdadeiramente relevantes, e nossas páginas nas redes sociais se tornam verdadeiros hubs de conteúdo, reunindo todas as dicas, receitas e conversas”, explica a executiva.

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TAGS:Quero, Kraft Heinz, TikTok, Instagram
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