Kraft Heinz Brasil anuncia seu mais novo CSOSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lucro do Assaí no 2º tri deve desacelerar mesmo em meio ao processo de desalavancagem

17/07/2025

NEWSLETTER

Kraft Heinz Brasil anuncia seu mais novo CSOSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Gestão e negóciosKraft Heinz BrasilNovo Cargo

Kraft Heinz Brasil anuncia seu mais novo CSO

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 07/04/2025

Kraft Heinz fábrica

Foto: Divulgação

 

A Kraft Heinz Brasil, detentora das marcas Heinz, Hemmer, Quero e BR Spices, anuncia a chegada de Pedro Barbosa como seu novo CSO (vice-presidente de estratégia e performance). O principal objetivo do executivo será liderar a estratégia da companhia, atuando na gestão de categorias, inteligência comercial e consolidando a agenda de transformação.

 

Além disso, Barbosa terá como foco a digitalização, garantindo a qualidade da estratégia e performance do portfólio, assim como elevando a qualidade do atendimento aos clientes e consumidores finais.

 

Com mais de 15 anos de experiência, o executivo já passou por empresas como Restaurant Brands International, onde liderou a transformação nas áreas de marketing e vendas para marcas como Burger King e Popeyes nos Estados Unidos e América Latina.

 

Para Ariel Grunkraut, CEO da Kraft Heinz, a trajetória profissional de Barbosa ajudará a empresa a destravar o valor do portfólio no Brasil e ganhar espaço em categorias estratégicas. “Ter um portfólio forte é metade do trabalho. A outra consiste em antecipar as necessidades do mercado e oferecer soluções eficientes. A experiência do Pedro em estratégia e performance nos levará a outro patamar de crescimento, não apenas para Heinz, mas para todas as nossas marcas”, finaliza Ariel Grunkraut.

COMPARTILHAR
TAGS:Gestão e negócios,Kraft Heinz Brasil,Novo Cargo
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Assaí inaugura sua primeira loja no GuarujáResultados 2T25

Lucro do Assaí no 2º tri deve desacelerar mesmo em meio ao processo de desalavancagem

GPAAquisição

Empresa familiar mineira aumenta participação no GPA

Adobe StockBrand Footprint Brasil 2025

Compras mais estratégicas reduzem expansão de marcas nos lares

Ferrero negocia compra da WK Kellogg em movimento de US$ 3 bilhõesAquisição

Ferrero negocia compra da WK Kellogg em movimento de US$ 3 bilhões

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados