Kraft Heinz Brasil anuncia seu mais novo CSOSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Omnicanalidade na prática: Como ganhar eficiência e aprimorar a experiência do cliente

01/06/2025

NEWSLETTER

Kraft Heinz Brasil anuncia seu mais novo CSOSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Gestão e negóciosKraft Heinz BrasilNovo Cargo

Kraft Heinz Brasil anuncia seu mais novo CSO

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 07/04/2025

Kraft Heinz fábrica

Foto: Divulgação

 

A Kraft Heinz Brasil, detentora das marcas Heinz, Hemmer, Quero e BR Spices, anuncia a chegada de Pedro Barbosa como seu novo CSO (vice-presidente de estratégia e performance). O principal objetivo do executivo será liderar a estratégia da companhia, atuando na gestão de categorias, inteligência comercial e consolidando a agenda de transformação.

 

Além disso, Barbosa terá como foco a digitalização, garantindo a qualidade da estratégia e performance do portfólio, assim como elevando a qualidade do atendimento aos clientes e consumidores finais.

 

Com mais de 15 anos de experiência, o executivo já passou por empresas como Restaurant Brands International, onde liderou a transformação nas áreas de marketing e vendas para marcas como Burger King e Popeyes nos Estados Unidos e América Latina.

 

Para Ariel Grunkraut, CEO da Kraft Heinz, a trajetória profissional de Barbosa ajudará a empresa a destravar o valor do portfólio no Brasil e ganhar espaço em categorias estratégicas. “Ter um portfólio forte é metade do trabalho. A outra consiste em antecipar as necessidades do mercado e oferecer soluções eficientes. A experiência do Pedro em estratégia e performance nos levará a outro patamar de crescimento, não apenas para Heinz, mas para todas as nossas marcas”, finaliza Ariel Grunkraut.

COMPARTILHAR
TAGS:Gestão e negócios,Kraft Heinz Brasil,Novo Cargo
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

AuchanMissão Lisboa 2025

Inovação, eficiência e sustentabilidade moldam o varejo alimentar em Portugal

Carrefour_fachadaGestão e negócios

Fechamento de capital do Carrefour Brasil será concluído nesta sexta-feira

Missão Lisboa 2025Varejo Internacional

Como liderar o varejo com marca própria e estratégias personalizadas para o público-alvo

Missão Lisboa 2025SA+ Internacional

Transformações no varejo mundial está entre temas abordados na Missão Lisboa 2025

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados