Kraft Heinz anuncia ex-diretor da Vigor como seu mais novo vice-presidente comercial e de trade marketingSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Projeto do Grupo DMA adiciona valor à categoria de saudáveis no varejo

22/06/2025

NEWSLETTER

Kraft Heinz anuncia ex-diretor da Vigor como seu mais novo vice-presidente comercial e de trade marketingSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Gestão e negócios Kraft HeinzAlonso Bee

Kraft Heinz anuncia ex-diretor da Vigor como seu mais novo vice-presidente comercial e de trade marketing

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 12/03/2025

Alonso Bee e fachada da Kraft Heinz

Foto: SA+ Ecossistema de Varejo 

 

Alonso Bee é o mais novo vice-presidente comercial e de trade marketing da Kraft Heinz Brasil, detentora das marcas Heinz, Hemmer, Quero e BR Spices. O executivo possui mais de 20 anos de experiência no setor e terá como objetivo central fortalecer a estratégia comercial da empresa e ampliar sua presença no mercado brasileiro. 

 

Formado em engenharia industrial e com dois MBAs – um na Fundação Dom Cabral e outro na Northwestern University, Bee iniciou sua carreira na Rumo, empresa de transporte, armazenagem e correio. Logo depois ocupou cargos de gerência na brMalls e, em 2014, assumiu a posição de diretor de performance e desenvolvimento de negócios no Burger King da Inglaterra, Irlanda e países nórdicos. 

 

Após essa experiência, em 2017 entrou pela primeira vez na Kraft Heinz, onde executou o cargo de head de food service no Oriente Médio, Turquia e África. Já em 2018, assumiu o cargo de head comercial da empresa na África.

 

Um ano depois, Bee passou a atuar como diretor de exportação e food service na Vigor, e logo depois se tornou o diretor comercial da empresa. Sua última posição antes de assumir o mais novo cargo na Kraft Heinz foi como diretor comercial da CSN.

 

Segundo Ariel Grunkraut, presidente da Kraft Heinz Brasil, a trajetória profissional do executivo agrega um olhar estratégico muito importante para o momento de crescimento do negócio no Brasil e auxiliará na aceleração da execução e distribuição dos produtos. Além disso, é esperado que sua chegada reforce a intenção da empresa em atender às necessidades dos consumidores a partir de uma cultura de inovação e alto desempenho.

“Temos várias alavancas para explorar este ano, seja em canais, ocasiões de consumo ou portfólio. O primeiro passo será acelerar a presença de Heinz, nosso carro-chefe, em todos os pontos de venda do país, garantindo o acesso e a conexão com os nossos consumidores de ponta a ponta”, conta Grunkraut. 

“A experiência do Alonso nos ajudará a elevar o patamar da execução do nosso portfólio nos pontos de venda, destravando todo o nosso potencial de crescimento no Brasil por meio da força dos canais diretos, indiretos, food service e trade marketing”, finaliza o presidente.

COMPARTILHAR
TAGS:Gestão e negócios, Kraft Heinz,Alonso Bee
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stockpop-up store

De conteúdo a lojas inteligentes: aplicação da IA se multiplica nas estratégias das empresas

Assaí inaugura sua primeira loja no GuarujáGestão e negócios

Assaí conquista 1º lugar em rankings de força de marca do varejo alimentar

NordestãoAquisição

Nordestão investirá cerca de R$ 30 milhões na renovação das lojas adquiridas da Rede Cidade

E-commercecanal digital

Hipermercado reduz em 18 p.p. a taxa de cancelamento de pedidos no e-commerce

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados