Kraft Heinz anuncia ex-diretor da Vigor como seu mais novo vice-presidente comercial e de trade marketingSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com 6 unidades, Condor estuda novas aberturas em Ponta Grossa (PR)

14/07/2025

NEWSLETTER

Kraft Heinz anuncia ex-diretor da Vigor como seu mais novo vice-presidente comercial e de trade marketingSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Gestão e negócios Kraft HeinzAlonso Bee

Kraft Heinz anuncia ex-diretor da Vigor como seu mais novo vice-presidente comercial e de trade marketing

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 12/03/2025

Alonso Bee e fachada da Kraft Heinz

Foto: SA+ Ecossistema de Varejo 

 

Alonso Bee é o mais novo vice-presidente comercial e de trade marketing da Kraft Heinz Brasil, detentora das marcas Heinz, Hemmer, Quero e BR Spices. O executivo possui mais de 20 anos de experiência no setor e terá como objetivo central fortalecer a estratégia comercial da empresa e ampliar sua presença no mercado brasileiro. 

 

Formado em engenharia industrial e com dois MBAs – um na Fundação Dom Cabral e outro na Northwestern University, Bee iniciou sua carreira na Rumo, empresa de transporte, armazenagem e correio. Logo depois ocupou cargos de gerência na brMalls e, em 2014, assumiu a posição de diretor de performance e desenvolvimento de negócios no Burger King da Inglaterra, Irlanda e países nórdicos. 

 

Após essa experiência, em 2017 entrou pela primeira vez na Kraft Heinz, onde executou o cargo de head de food service no Oriente Médio, Turquia e África. Já em 2018, assumiu o cargo de head comercial da empresa na África.

 

Um ano depois, Bee passou a atuar como diretor de exportação e food service na Vigor, e logo depois se tornou o diretor comercial da empresa. Sua última posição antes de assumir o mais novo cargo na Kraft Heinz foi como diretor comercial da CSN.

 

Segundo Ariel Grunkraut, presidente da Kraft Heinz Brasil, a trajetória profissional do executivo agrega um olhar estratégico muito importante para o momento de crescimento do negócio no Brasil e auxiliará na aceleração da execução e distribuição dos produtos. Além disso, é esperado que sua chegada reforce a intenção da empresa em atender às necessidades dos consumidores a partir de uma cultura de inovação e alto desempenho.

“Temos várias alavancas para explorar este ano, seja em canais, ocasiões de consumo ou portfólio. O primeiro passo será acelerar a presença de Heinz, nosso carro-chefe, em todos os pontos de venda do país, garantindo o acesso e a conexão com os nossos consumidores de ponta a ponta”, conta Grunkraut. 

“A experiência do Alonso nos ajudará a elevar o patamar da execução do nosso portfólio nos pontos de venda, destravando todo o nosso potencial de crescimento no Brasil por meio da força dos canais diretos, indiretos, food service e trade marketing”, finaliza o presidente.

COMPARTILHAR
TAGS:Gestão e negócios, Kraft Heinz,Alonso Bee
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Estudo aponta baixa maturidade no uso de IA para desenvolvimento de talentosGestão

Estudo aponta baixa maturidade no uso de IA para desenvolvimento de talentos

The Fini Company anuncia Camila Couto como nova VP de Marketing & Trade Marketing GlobalMovimentação

The Fini Company anuncia nova liderança para marketing global

Adobe Stock - AtacarejoGestão e negócios

Atacarejos na encruzilhada entre o desconto e a diversificação

Adobe StockGestão e negócios

A batalha na gôndola: como destacar produtos e impulsionar vendas no varejo

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados