01/12/2025
Próximo do consumidor e da indústria: Como transformar o pequeno varejo em um key-account?
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 29/08/2022
Foto: Stock Adobe
O comportamento do consumidor tem mostrado uma valorização das lojas de proximidade, que oferecem praticidade e conveniência para suas necessidades no dia a dia. Para o potencial dos pequenos negócios, que já vem crescendo em volume de compras, se transforme em geração de mais negócios é importante haver também estar próximo da indústria.
O pequeno varejo pode hoje ter a mesma visibilidade de informações e conhecimento do grande varejo. Um mercado bastante representativo e importante para os fornecedores, pois movimenta cerca de R$30 bilhões por ano.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas
IndústriaIndústria amplia o portfólio e atende demanda do varejo por itens de maior valor agregado
Expansão do portfólioDanone mira liderança na categoria de iogurtes sem açúcar
ConsumoBiscoitos, massas e pães devem faturar R$ 72 bi em 2025, alta de 5%
Gestão e negócios







