ÚLTIMAS NOTÍCIAS
31/05/2025
Proteínas vegetais e e-commerce são apostas da Marfrig para continuar crescendo
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 22/10/2021
Foto: Divulgação
A combinação de investimentos estratégicos (como o aumento da produção de itens industrializados de maior valor agregado), avanço nas exportações e presença em diferentes países, contribuíram para o crescimento de 38% da receita líquida da Marfrig em 2020, ante 2019, passando para R$ 67,5 bilhões.
[noticiasRelacionadas]
O resultado também reflete o plano montado pela companhia para lidar com a pandemia, garantindo a segurança dos funcionários sem precisar parar as fábricas. “Pela diversidade geográfica, a Marfrig atinge diferentes mercados e conseguiu se posicionar bem diante de uma crise que foi desafiadora”, conta Miguel Gularte, CEO da empresa na América do Sul. Agora, a companhia se prepara para inaugurar uma nova fábrica em dezembro.
Para dar continuidade ao movimento de crescimento nos próximos anos, a empresa vem investindo na fabricação de produtos vegetais e no e-commerce.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:
LinkedIn
,
Instagram
Notícias relacionadas

Sadia expande para o mercado global de bovinos com parceria Marfrig e BRF

Vendas de alimentos proteicos aumentaram 75% nos últimos 5 anos

JBS investe em diferentes frentes para ampliação dos negócios
