ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/05/2025
Produto com textura, sabor e processo de produção únicos é novidade no segmento de lácteos
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Vigor
EM 18/05/2021
Foto: Divulgação
Reconhecido no mundo todo pela alta qualidade, o Iogurte Búlgaro acaba de chegar ao Brasil. Saudável e, ao mesmo tempo, indulgente, a inovação integra a linha Vigor Viv , que traz o portfólio voltado à saudabilidade mais abrangente do mercado de lácteos, fruto de uma série de pesquisas com consumidores.
No ano passado, nada menos do que 37% do crescimento nas vendas totais de produtos saudáveis vieram dos lançamentos, conforme dados Nielsen Scantrack que revelam a importância de incluir novos produtos no sortimento, sobretudo quando reúnem características realmente valorizadas por quem consome.
Vigor Viv Búlgaro agrega valor à seção de refrigerados da sua loja por ser uma opção saudável e saborosa, perfeita para ser consumida em diversas ocasiões ao longo do dia. Com preço médio de R$ 3,65, agrada em cheio os clientes preocupados com o bem-estar, um perfil de público interessado em novidades e que costuma gastar, em média, 20% mais nas compras.
O lançamento representa uma novidade com potencial para rentabilizar a categoria de iogurtes, uma das mais relevantes em todo supermercado. Fermentado diretamente no pote, segue o mesmo processo de produção dos antigos iogurtes caseiros. Apresenta consistência mais firme e contém teor de gordura inferior ao de um copo de leite. Seus três sabores – tradicional, damasco e blueberry & baunilha – são comercializados em potes exclusivos que se destacam no expositor de refrigerados.
Notícias relacionadas

Vigor anuncia novo diretor comercial e de trade marketing

Unilever e Bonduelle impulsionam mercado de enlatados saudáveis
.jpg)
Pague Menos promove evento com foco na saudabilidade
