28/05/2025
Por meio de parceria, Mr. Bey pretende ampliar participação
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 13/04/2021
Foto: Divulgação
A Mondelez Brasil e a Mr. Bey Sobremesas se juntaram em uma parceria inédita para lançar uma linha de sobremesas congeladas com os chocolates Lacta e Biscoitos Oreo.
A linha é composta por Petit Gateau, nas versões Diamante Negro e Laka & Diamante Negro, Mousse Lacta ao Leite, Mousse Laka & Oreo e Tortas Oreo e Diamante Negro. De acordo com Marcelo Beyruti, presidente da Mr. Bey, todos os lançamentos serão comercializados no varejo, atacado e food service. “Adequamos o formato de comercialização conforme o pack ideal para o perfil de cada canal”, afirma.
[noticiasRelacionadas]
Adesivos, encartes, precificadores, wobbler e faixa de gôndola são alguns dos materiais de apoio que serão fornecidos para auxiliar as vendas. “Sabemos que esses itens são importantes para impactar o consumidor e facilitar a comunicação desse lançamento. Esses materiais estarão positivados conforme o cronograma e estratégia comercial e de trade marketing da Mr Bey Sobremesas”, complementa Marcelo.
Segundo o executivo, a estratégia alinhada com a Mondelez engloba ainda a divulgação nos principais meios de comunicação, com foco nas mídias digitais e parcerias com os grandes nomes do mercado de varejo e food service, visando a ampliação do conhecimento sobre os lançamentos da nova Linha de Sobremesa Lacta e Oreo nesses segmentos.
Com a parceria, a Mr. Bey Sobremesas pretende ampliar a participação nas categorias de sobremesas congeladas, ainda muito concentrada em sorvetes. “Apostamos que, por meio deste licenciamento de marcas proprietárias, já consolidadas no mercado e queridas pelos consumidores, alcançaremos esse objetivo e aqueceremos o mercado de sobremesas congeladas”, diz Marcelo.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas
Flores e plantas viram destaque nos supermercados e impulsionam vendas

Mondelēz aposta em tecnologia para manter a qualidade dos itens em meio às mudanças climáticas

Categoria de chocolates permanece em ascensão, mas ainda há oportunidades não exploradas
