Plasvale investe em novas marcas para crescer 15%

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA+ -

Com mudança de posicionamento, empresa catarinense reforça presença em categorias que vão além dos potes plásticos

Com forte tradição no segmento de utilidades domésticas, a empresa catarinense Plasvale tem investido também em outras linhas de produtos além dos potes plásticos. Atualmente, já produz mais de mil itens. Entre as novidades recentes do portfólio estão o lançamento da linha Attuale (foto), composta por produtos de inox, e a it.dog, voltado para os pets.

A expectativa é de que as novas marcas ampliem a presença da empresa em diferentes pontos de venda. “Além de oferecer soluções e outras experiências para aos clientes, também estamos conquistando novas fatias de mercado. Pretendemos crescer cerca de 15% com as marcas nos próximos dois anos. Hoje, atendemos nossos consumidores através de vários canais de vendas como lojas de bazar, distribuidores, atacados, supermercados e pet shops. Vamos ampliar ainda mais nossa atuação nesses canais, seguindo tendências do mercado e inovando para despertar o desejo dos consumidores", garante Jonas Miranda, diretor-presidente da Plasvale.

A própria marca Plasvale, com 41 anos de atuação, aparecerá com design renovado a partir de 2019. “Queremos externar ao mercado uma empresa transparente e moderna, preocupada com o consumidor e engajada na apresentação de soluções inovadoras que facilitam o dia a dia do consumidor”, explica Cristian Piovezan, coordenador de marketing.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn Instagram  Facebook  !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade