09/11/2025
Pesquisa revela as marcas mais lembradas pelos varejistas
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 25/04/2022

Foto: iStock
O ano não tem sido fácil para os varejistas e muito menos para os fornecedores. A pressão sobre os custos se manteve e voltou a elevar os preços em toda a cadeia. Boa parte desse cenário se reflete nos resultados da última Pesquisa de Preferência de Marcas de SA Varejo.
O levantamento, que mede a lembrança do varejista em relação às marcas, mostrou que num ano de desafios o percentual daquelas que aumentaram seu share of mind entre os varejistas caiu significativamente.
Apenas 29% de um total de 610 marcas analisadas, pertencentes às principais categorias, cresceu no estudo, no ano anterior, foram 64%. Confira esse e outros destaques da pesquisa da SA Varejo.
Fornecedores com mais marcas em ascensão (Alta em pontos percentuais)
Matéria publicada originalmente na revista SA Varejo de abril/2022
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:
LinkedIn
,
Instagram
Notícias relacionadas
IndústriaQualy aposta em IA para estreitar relação com consumidores no WhatsApp
SoluçãoBonanza Supermercados recupera R$ 2,2 milhões em vendas com tecnologia de gestão e redução de ruptura
IndústriaBauducco acelera transformação digital e adota Databricks para impulsionar IA e eficiência operacional
Indústria







