ÚLTIMAS NOTÍCIAS
04/05/2025
Pescados em conserva ganham mais importância no mix durante as próximas semanas. Prepare a loja
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Gomes da Costa
EM 22/03/2022
Fotos: Divulgação
Atum e sardinha em lata são produtos de largo consumo em razão do sabor, da praticidade e do benefício de proporcionar uma alimentação saudável. Neste momento há também um novo impulso às vendas: a sazonalidade da Quaresma.
Ambas as categorias estão entre as mais procuradas no período que antecede a Páscoa, pois permitem preparar uma série de receitas deliciosas sem carne vermelha. Neste ano, mais um fator contribuirá para o aumento no sell out.
É que a Gomes da Costa, líder na categoria de pescados em conserva, está realizando uma grande ação promocional, a campanha Você Mais Saudável Todo Dia, na qual mostra aos consumidores de todo o Brasil quão saudáveis são os produtos da marca – uma lata de atum sólido ao natural, por exemplo, possui a mesma quantidade de proteína que 5 ovos.
As divulgações contam com o apoio de Marcio Atalla, educador físico e influencer, considerado uma grande referência para a população brasileira quando o assunto é bem-estar e vida saudável. Pesquisas recentes indicam uma grande tendência pela busca conjunta de sabor e saúde na alimentação.
Outro ponto importante é que a mecânica da promoção estimula a compra de mais itens, o que significa ampliação da cesta de compras e consequente aumento no tíquete médio para o varejo. Os consumidores precisam levar 3 produtos Gomes da Costa e cadastrar o cupom no WhatsApp da promoção para concorrer a 1 ano de academia, sorteios de R$ 50 mil e prêmios diários de R$ 100 para compra de produtos esportivos. E se houver atum em lata no tíquete, as chances são em dobro.
Bom para o público e para os resultados da sua loja. Garanta suas gôndolas abastecidas e utilize os diversos materiais de PDV desenvolvidos pela Gomes da Costa!
Notícias relacionadas

Cervejas sem álcool apresentam aumento de 200% nas vendas no Brasil

43% dos consumidores afirmam ter evitado algum produto por questões de saúde

Especialista destaca como superar os desafios e ampliar as vendas de produtos saudáveis
