SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1º semestre é marcado por queda no volume das vendas e aumento de quase 6% no faturamento

10/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Perdigão Rappi Churrasco Loja Virtual

Perdigão cria loja virtual de produtos para churrasco no Rappi

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 08/04/2019

A Perdigão criou uma loja virtual no aplicativo  Rappi para atender o público interessado em produtos para churrasco. Diretamente na aplicativo, consumidores da cidade de São Paulo poderão comprar e receber em poucos minutos mais de 30 itens, entre os quais variedade de linguiças, cortes de frango temperados, coração, pernil e costelinha suína.

[noticiasRelacionadas]

Todo o portfólio da linha Perdigão Na Brasa estará disponível no app. Acompanhamentos como farofa, pão de alho e queijo coalho também estarão disponíveis, assim como alguns acessórios utilizados no preparo, a exemplo de carvão. “Com esse projeto, reforçamos a posição de liderança e inovação da Perdigão, que é marca referência na mesa dos brasileiros há 85 anos”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Perdigão. “Nosso objetivo é facilitar o dia a dia do consumidor, que agora poderá receber todos os produtos necessários para o preparo do churrasco. Iniciativas como essa ajudam a diminuir o momento de preparação do alimento e a aumentar o tempo que se passa junto para comer”, analisa a executiva.

O aplicativo também celebrou a parceria com a marca da BRF. “Somos um delivery de tudo que tem como objetivo facilitar as vidas de nossos usuários sempre que pudermos. A parceria com a Perdigão vem ao encontro disso, além de nos tornar o primeiro delivery no segmento”, destaca Diego Bonna, head de Strategic Accounts da Rappi no Brasil.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

COMPARTILHAR
TAGS:Perdigão, Rappi, Churrasco, Loja Virtual
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Grupo ABC avança em Minas Gerais com inauguração de hipermercadoNova loja

Grupo ABC planeja abertura de 8 unidades até o fim de 2025

AdobeStock_298593991_Editorial_Use_OnlyFormatos de Loja

Inflação e novos hábitos de consumo influenciam supermercadistas a rever estratégias

Loja Temática - Mundo NinhoIndústria

Primeira loja temática da Nestlé no mundo se baseia em tendências de consumo

Loja Assaí durante inauguraçãoAtacarejo

Assaí: gigante por fora, varejista como a gente por dentro

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados