SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carrefour, GPA e Assaí seguem tendência do mercado e apresentam avanços no e-commerce

22/03/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

P&G Procter & Gamble Inovação Pesquisa

Para acelerar lançamentos, P&G Brasil reforça equipe com 90 cientistas estrangeiros

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 22/10/2018

A Procter & Gamble Brasil trouxe neste ano 90 cientistas venezuelanos para atuarem conjuntamente com outros 30 pesquisadores brasileiros no centro de inovação da empresa para América Latina, que foi transferido de Caracas, na Venezuela, para a cidade de Louveira, no interior de São Paulo.

[noticiasRelacionadas]

A inauguração oficial está prevista para o ano que vem, mas o trabalho no laboratório de desenvolvimento de produtos já está a todo vapor. Novidades para um protetor diário feminino da marca Always e para fraldas da marca Pampers já saíram do novo endereço do centro de inovação.

"A intenção é acelerar os lançamentos", diz Juliana Azevedo, presidente da P&G no Brasil desde janeiro. O processo para lançar um produto, que antes demorava até dois anos, agora não passa de nove meses. O centro de inovação em Louveira, fruto de R$ 150 milhões em investimentos, pode criar um produto do zero ou mesmo adaptar algo já produzido pela P&G às preferências, por exemplo, do consumidor brasileiro. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn Instagram  Facebook  !

COMPARTILHAR
TAGS:P&G, Procter & Gamble, Inovação, Pesquisa
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Novo AtacarejoPesquisa

Penetração de atacarejos cresce 12 p.p. no último trimestre de 2024

Sabonetes em prateleira de supermercadoPesquisa

Gastos com cesta de higiene pessoal crescem 9% na América Latina

Refrigerantes na prateleira de supermercadoPesquisa

43% dos consumidores afirmam ter evitado algum produto por questões de saúde

Adobe StockPesquisa

Hipermercados e supermercados apresentam queda de 3,9% nas vendas em fevereiro

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados