SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Especialista destaca três dicas para CMOs frente à evolução da IA

26/08/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Pão Pães Industrializados Pão Integral Kantar WorldPanel

Pães industrializados ganham mais espaço nos lares

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 13/01/2019

Há pelo menos dois anos as vendas de pães industrializados registram performance bastante positiva. Estudo da Kantar WorldPanel mostra que o produto conquistou 1,1 milhão de novos lares no período de 12 meses até setembro de 2018.

[noticiasRelacionadas]

No intervalo analisado, o gasto médio do shopper com pães industrializados avançou 7,3% em comparação com os 12 meses anteriores. Já a quantidade de unidades adquiridas subiu 10,3%, enquanto a frequência de compra teve elevação de 1,8%.

Integrais em alta

O maior destaque vai para as versões integrais, com crescimento de 4 pontos percentuais, passando a integrar a cesta de compras de 2,2 milhões de novos lares. Associado à saudabilidade, esse segmento, composto por itens de maior valor agregado, faz mais sucesso junto ao público com idade acima de 30 anos. 

Ainda segundo a Kantar WorldPanel, os mais jovens preferem a versão tradicional, justamente aquela que tem sido alvo da maior parte das promoções.

  Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  ! 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Pão, Pães Industrializados, Pão Integral, Kantar WorldPanel
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

GPAMovimentação

GPA anuncia renúncia de dois membros do Conselho Fiscal

Adobe Stock supermercadoConsumo

Brasileiros estão frequentando menos pontos de venda e gastando mais

Adobe Stock bebidas supermercadoComportamento do Consumidor

Geração Z e Baby Boomers lideram retração no consumo de bebidas alcoólicas fora do lar

Pão de AçúcarResultados 2T25

GPA reduz o prejuízo líquido em mais de 60% no semestre e descontinua plano de expansão

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados