ÚLTIMAS NOTÍCIAS
21/02/2025
OX revisa todo portfólio e oferece tecnologia exclusiva que promove até 120 horas de hidratação
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Flora
EM 29/06/2023
PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT
A marca de cuidados com os cabelos OX Cosméticos, pertencente à Flora, se aprofundou no propósito de oferecer linhas de tratamento capilar para cada necessidade dos fios, que ofereçam hidratação imediata, acumulada e duradoura, com ingredientes essenciais para a saúde dos fios. Essa inovação é exclusiva da marca, chamada de Sistema OX Beleza Duradoura: uma tecnologia exclusiva de liberação sequencial de ingredientes, que com o uso da linha completa, garante que os ativos se mantenham em contato com os fios por até 120 horas, mesmo após a lavagem.
Entre as inovações, veio a ampliação do portfólio de ativos, do qual já fazia parte a linha OX Hialurônico, sucesso de vendas em 2022. As duas novidades são as linhas OX Colágeno e OX Micelar.
Outro investimento foi na reformulação da linha de benefícios da marca, agora com novas fórmulas e embalagens repaginadas. Tudo para ampliar ainda mais a satisfação do público consumidor e reforçar o destaque de cada item nos pontos de venda, já que as novas embalagens, além de mais modernas, reforçam claramente os atributos de cada linha.
Todos os produtos da marca contam com o exclusivo Sistema OX Beleza Duradoura. Com o uso da linha completa, essa tecnologia de liberação sequencial de ingredientes garante que os ativos se mantenham em contato com os fios por até 120 horas, mesmo após a lavagem.
Mais um diferencial: as sete linhas de tratamento capilar da marca possuem o selo do veganismo.org por não realizarem testes com animais nem utilizarem nas fórmulas insumos dessa origem. Os produtos OX contam com ingredientes reconhecidos para os cuidados com os fios, como biotina, óleo de rícino, cálamo, mirra, oliva, queratina vegetal, aminoácidos e elastina vegetal, além dos ativos queridinhos do skincare, como ácido hialurônico, água micelar, água termal, colágeno e aminoácidos.
E para ajudar na divulgação de tantas novidades, a OX Cosméticos acaba de anunciar a influenciadora e empresária Mari Maria como a nova embaixadora da marca, em uma parceria especial que prevê, inclusive, uma nova linha de produtos em parceria com a influenciadora.
Notícias relacionadas

Coty e Flora compartilham dicas e novidades para o verão

Flor de Ypê é uma das três maiores marcas de sabonete nacional e já está presente em cerca de 4 de cada 10 lares brasileiros

Flora amplia presença no interior paulista com novo CD
