SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Varejo alimentar enfrenta desafios para manter o crescimento

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Trade connection Trade marketing SA+ Trade Spot Promo

"O trade no Brasil está apenas começando"

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 29/09/2023


Foto André Personal

Para Leandro Makul, diretor de atendimento da Spot Promo , o trade no Brasil está apenas começando. “Ele nasceu há cerca de 30 anos, com as grandes indústrias de bens de consumo de alto giro, que ainda são referências no nosso segmento, com equipes internalizadas, mas com uma legislação, tanto trabalhista quanto tributária, que ainda precisa assegurar uma relação eficiente para o contratante e segura para quem é contratado ou está contratando”, defendeu.

Contudo, o trade é fundamental para a venda de produtos e serviços, completou o executivo. “O evento contribui para a aproximação dessa cadeia, formada pela indústria, o varejo e as agências como a Spot Promo.”

No evento, a empresa destacou suas ferramentas voltadas para a excelência na execução, das diferentes categorias de produtos, nos mais diversos canais, assim como para serviços prestados pelas equipes de promotores e os que complementam a mão de obra. Alguns exemplos são toda parte de tecnologia, captura e integração de dados; publicação dos dados através de Bis; treinamentos; avaliações e o desenvolvimento de conteúdos.

Representante da empresa explica como funciona a ferramenta


Leandro Makul, diretor de atendimento da Spot Promo.  Foto: André Personal


Equipe Spot Promo. Foto: André Personal

COMPARTILHAR
TAGS:Trade connection, Trade marketing, SA+ Trade, Spot Promo
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe StockExperiência do Shopper

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

Adobe StockGeração Z

Veja como as estratégias de trade marketing são impactadas pela Geração Z

Supermercado corredor congelados IA Adobe StockEstratégia

Confira 5 indicadores de trade marketing que podem potencializar a inteligência competitiva do seu negócio

Vendas no varejo alimentar aumentam 1,7% em outubroAções estratégicas

Triple Win: a estratégia que transforma Trade Marketing em resultado real

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados