SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Bebidas Bebidas alcóolicas Consumo Consumidor

O que muda no consumo de bebidas alcóolicas em 2021

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 03/01/2021


Foto: iStock


O fechamento de bares e restaurantes fez com que o consumo de bebidas alcoólicas migrasse para dentro dos lares em 2020. Embora as vendas nos supermercados tenham crescido para muitas categorias, na média, o mercado encolheu para a maioria quando se consideram todos os canais, segundo o Euromonitor

Para este ano, a instituto espera que as classes média e as de menor poder aquisitivo diminuam o volume de compras ou optem por produtos de menor qualidade. 

Em contrapartida, fornecedores que atuam no segmento premium dizem que as vendas para esse público não deverão ter alterações. O motivo é que a renda permanecerá nos mesmos patamares para esses consumidores

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                        LinkedIn                        ,                        Instagram                        e                        Facebook                        !

COMPARTILHAR
TAGS:Bebidas, Bebidas alcóolicas, Consumo, Consumidor
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Consumidor em frente gôndola de refrigerados em supermercadoExperiência do Cliente

Pesquisa aponta: estamos na era de como você vende e não de o que você vende

Consumo de ovo classe D e EClasses D e E

O crescimento do consumo das classes D e E nos supermercados

Natural da TerraVarejo Alimentar

Hortifruti Natural da Terra cresce 112% na venda de sorvetes

Adobe StockGeração Z

Veja como as estratégias de trade marketing são impactadas pela Geração Z

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados