ÚLTIMAS NOTÍCIAS
21/05/2025
O que Ásia, Europa e América do Norte têm a ensinar para o varejo brasileiro
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 28/07/2020
A crise do coronavírus é global. Mas Ásia, Europa e América do Norte começaram a enfrentá-la meses antes do que o Brasil. Um olhar minucioso para a experiência desses continentes ajuda a entender aspectos como os hábitos do shopper que vieram pra ficar e formas de varejo e indústria enfrentarem a ruptura.
Esses e outros pontos serão discutidos nesta quinta-feira (30/7) durante o SA Varejo Webinar Series #15, primeira edição internacional do evento, com patrocínio de Nescafé Origens do Brasil . Teremos a presença de:
Ari Kertesz
SVP Retail da AB Inbev (EUA)
Gonzalo Balcazar
General Manager South East Asia, Hygiene da Reckitt Benckiser (Malásia)
Miguel Murta Cardoso
CEO na Compracá Supermercados de Proximidade (Portugal)
Clique aqui para inscrever-se gratuitamente!
Notícias relacionadas

Reposição de itens do dia a dia lidera motivação de compra no e-commerce brasileiro

Expansão de lojas de proximidade acelera com crescimento de centros comerciais

Vendas de supermercados sobem 0,4% em março
