ÚLTIMAS NOTÍCIAS
15/07/2025
O app de troco digital Dyndo amplia a visibilidade, fideliza clientes e lança R$100 mil em prêmios
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Dyndo
EM 03/11/2022
PRODUZIDO POR SA CONTENT
Vamos falar de fatos: falta de troco é um problema no varejo do Brasil. Todos os dias, comerciantes sofrem com a falta de moedas e cédulas de baixo valor, algo que atrapalha o atendimento, encarece a operação e irrita os clientes. O app Dyndo foi criado para resolver de vez o problema, digitalizando o troco e eliminando as moedas.
Ele funciona de forma web ou integrado ao sistema de PDV, basta o estabelecimento comercial se cadastrar. Os clientes precisam informar o CPF para que o valor exato do troco vá direto para o aplicativo, seu mais novo cofrinho digital no celular. O saldo fica disponível para utilização da forma como preferir, basta baixar o aplicativo e utilizar em estabelecimentos cadastrados, em serviços digitais como delivery, transporte, streming ou em doações para entidades assistenciais.
E para que os estabelecimentos credenciados possam cada vez mais economizar e fidelizar seus clientes, surge no mercado a campanha
Troco Premiado Dyndo,
que começa em 01 de novembro de 2022 com vigência até janeiro de 2023. Nesse período, a cada movimentação no Dyndo, o usuário receberá um número da sorte, acompanhado de uma raspadinha digital sempre que:
-
Receber troco digital e/ou utilizar o saldo para pagamentos em estabelecimentos credenciados
-
Realizar doação a partir de R$ 5,00 para instituições cadastradas
A campanha é direcionada a pessoas físicas, sendo que os estabelecimentos serão beneficiados com o aumento de suas vendas e maior alcance em uma ação que proporcionará mais de 1.000 chances de ganhar até 20 mil reais em bônus ou créditos.
Junte-se ao dyndo, seja credenciado e faça parte da transformação digital.
Site: www.dyndo.com.br
Instagram: dyndo.app
Facebook: dyndoapp
LinkedIn: Dyndo
Notícias relacionadas

Levantamento indica lacunas no uso avançado de dados por lojistas

Bandeira do Supernosso adota layout dinâmico para elevar vendas nas lojas físicas

Varejo aposta em inteligência artificial para mapear comportamento de consumidores
