28/05/2025
Novo Atacarejo investe no reposicionamento de marca
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 03/05/2023
Foto: Divulgação
O Novo Atacarejo investiu no posicionamento da sua marca, com o conceito “Novo Atacarejo. O melhor, disparado”. A nova campanha, da rede que vem expandindo em Pernambuco, traz novamente a jornalista Meiry Lanunce, um rosto conhecido e com forte identificação com o público pernambucano.
[noticiasRelacionadas]
O lançamento ocorreu, ao mesmo tempo, para os públicos interno e externo e a campanha conta com vídeos institucionais para TV e Internet, mídia exterior, agenda de ofertas, enxoval para PDV e mix de peças para mídia digital, incluindo Google, Waze e Redes Sociais. Além disso, todas as campanhas previstas no calendário de ofertas trarão esse novo conceito. A nova campanha foi desenvolvida pela Ampla.
“O objetivo desse reposicionamento e da campanha é consolidar o Novo Atacarejo como uma marca que se diferencia dos seus concorrentes em todos os setores por ter uma qualidade superior em suas instalações e um preço realmente imbatível. Ou seja, em uma linguagem bem pernambucana: o Novo é o melhor disparado. A campanha de 2023 chancela o sucesso da rede que só faz crescer e já figura como um dos 20 maiores atacarejos do País”, conta Manuel Cavalcanti, CCO da Ampla.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

Programas de fidelidade estão ligados a 82,7% do crescimento do varejo alimentar

Neogrid anuncia novos CEO e CFO

Grupo DMA inaugura polo de recrutamento
