SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Iogurte Lácteos Lácteos Refrigerados Vigor Danone DPA

Novidades na seção de Lácteos

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 03/11/2020

Iogurtes e outros lácteos refrigerados atraem uma ampla gama de consumidores interessados em atributos como saudabilidade, indulgência e praticidade no dia a dia. Mesmo em um ano tão desafiador, os maiores fabricantes não abriram mão da inovação.

Danone

Em 2019, a empresa havia unificado as linhas Zero Gordura e Zero Lac em um só portfólio. Agora em outubro de 2020, a fabricante promoveu uma evolução ainda maior, agregando o benefício de Zero Adição de Açucares. No intuito de capturar as tendências de mercado, a Danone  também reformulou a antiga linha Sensações para que fizesse parte do Portfolio de Zero. A empresa lembra que todas essas melhorias chegam sem nenhum aumento de preço e com uma nova identidade visual, que passa mais naturalidade e ajuda o consumidor a diferenciar a linha zero da regular.

DPA

Os lançamentos deste ano da DPA – joint venture entre Nestlé e Fonterra – endereçam a tendência da saudabilidade e transparência, focando no que a fabricante considera a "Gôndola de Saudáveis". Na marca Nesfit, uma linha completa e nutritiva, fonte de fibras, triplo zero, com variedade de sabores e também com diversos formatos de embalagens que trazem praticidade para o consumidor, como a versão para levar que pode ficar até 6 horas fora da geladeira. A empresa também relançou Molico na versão Triplo Zero, rica em cálcio e fonte de vitaminas A, D, B1, B2 e B6. Outro investimento foi no relançamento da linha de naturais com destaque para a versão integral e desnatada, reforçando a fortaleza de um iogurte com apenas 2 ingredientes: leite e fermento. 

Vigor

De olho na alta procura por produtos saudáveis e com benefícios incluídos, a Vigor ampliou sua linha 3 Grãos com a versão Zero Adição de Açúcares, nos sabores Tradicional e Morango. Já com foco em entregar produtos mais indulgentes para os consumidores curtirem momentos gostosos em casa ou fora dela, surgiram os novos sabores de Vigor Grego, Merengue e Coco Queimado, em edição limitada, além dos sabores Torta de Limão e Torta de Maçã, do Vigor Grego Ultracremoso.

Pensando também nos formatos econômicos e familiares – cujas vendas estão em alta – a empresa lançou versões de 1kg da Margarina Vigor e da Margarina Vigor Sabor Manteiga. Ainda na categoria de spreads, o Requeijão Light também ganhou embalagem família de 500 gramas.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:           LinkedIn          ,          Instagram          e          Facebook          !

 

COMPARTILHAR
TAGS:Iogurte, Lácteos, Lácteos Refrigerados, Vigor, Danone, DPA
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

GPAEstratégia

GPA triplica vendas no e-commerce e atrai o investimento das indústrias

Marcelo Bronze vice-presidente de marketing da DanoneGestão e negócios

Danone anuncia seu novo vice-presidente de marketing

Danone e Froneri apostam na indulgência e saudabilidade para lançamentos no verãoEstratégia

Danone e Froneri apostam na indulgência e saudabilidade para lançamentos no verão

+Mais Varejo Podcast - Ep 5+Mais Varejo Podcast

Categorias novas ou com pouca penetração devem ser o foco da área de desenvolvimento da indústria e varejo

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados