SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cesta básica sobe em 17 capitais em 2024

12/01/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Água Mineral Água Saborizada Coca-Cola Minalba Bebidas

Novas versões prometem impulsionar crescimento de água mineral nos supermercados

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 26/03/2019

Além de elevação no consumo de água mineral do segmento "mainstream", a indústria de bebidas vislumbra potencial para crescimento nas vendas de versões premium e inovações, como as águas saborizadas, que vão se tornando mais presentes nas gôndolas dos supermercados, o que tende a gerar valor à categoria. 

[noticiasRelacionadas]

"A gente saiu do estágio de comunicar só a propriedade tangível e passou a comunicar embalagens de vidro, cor e outros pontos que têm sofisticado o mercado de águas”, conta Antônio Vidal, CEO da Minalba Brasil. Ainda no primeiro semestre deste ano, a empresa pretende anunciar novas embalagens e também o lançamento de águas com outras propriedades.

Na Coca-Cola, desde 2017 há investimentos em águas premium e saborizadas. “Buscamos a ampliação do nosso portfólio para oferecer o que as pessoas procuram nas diferentes ocasiões do dia e da vida. As pessoas buscam mais equilíbrio no seu dia e com isso a água tem seu espaço”, afirma Luiza Rossi, gerente de chá e águas da Coca-Cola Brasil.

No portfólio da Coca-Cola, um das opções para sair da monotonia é a linha Crystal Sabores, composta por águas gaseificadas e com aromas naturais, sem adição de açúcar, adoçante ou conservantes. Novidade mais recente é a Smartwater , produto premium que teve as nuvens como inspiração.  É resultado de um processo de purificação do vapor que simula o ciclo natural da água. A tecnologia de fabricação é toda importada, tendo recebido US$ 3,2 milhões de dólares de investimentos por parte da Coca-Cola Brasil.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

COMPARTILHAR
TAGS:Água Mineral, Água Saborizada, Coca-Cola, Minalba, Bebidas
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Minalba Brasil lidera inovação com embalagens acessíveisInclusão no Varejo

Minalba Brasil celebra o Dia da Deficiência Visual com embalagem em braille

33% dos consumidores compram cerveja semanalmente no varejo alimentarOpinion Box

33% dos consumidores compram cerveja semanalmente no varejo alimentar

Flex AtacarejoSazonalidade

Flex projeta um crescimento de até 15% nas vendas de bebidas

Seção de bebidas no supermercadosTendências

O que vai influenciar o consumo de bebidas daqui para a frente

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados