ÚLTIMAS NOTÍCIAS
13/12/2025
Nova VP de Marketing Brasil e CCX Capabilities da J&J focará no cliente
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 11/04/2022
Foto: Divulgação
A Johnson & Johnson Consumer Health, anuncia a promoção de Daniella Brissac como nova vice-presidente de Marketing Brasil & CCX Capabilities (Experiência de Clientes e Consumidores) para a América Latina.
[noticiasRelacionadas]
A executiva está há 15 anos na companhia, onde acumula experiências como líder de marketing para diferentes categorias e marcas, com forte legado de atuação digital, inovação e estratégias regionais. Na nova função, o desafio será dar continuidade à cultura ágil da Johnson & Johnson Consumer Health, com um olhar dedicado para o desenvolvimento de pessoas e trabalho com equipes diversas, com maior foco nos clientes e consumidores.
“Assumo esta posição com muito entusiasmo, principalmente porque sei que tenho ao meu lado um time diverso e muito talentoso. A partir de nossas marcas icônicas, ancoradas na ciência e endossadas por profissionais, vamos continuar fazendo a diferença na vida dos nossos consumidores. Seguimos movidos por este propósito, com sustentabilidade e diversidade como pilares muito importantes em nossa estratégia”, afirma.
Daniella é formada em Administração de empresas pela FAAP, pós-graduada em Marketing pela ESPM e com um MBA em Gestão de Marketing pela USP. A executiva tem passagens por empresas como Danone, Nivea e Whirpool.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:
LinkedIn
,
Instagram
Notícias relacionadas
CriseDia afirma que não há alteração na condução das operações, abastecimento das lojas ou em qualquer relação com parceiros, fornecedores e clientes
5 supermercados se destacam em pesquisa sobre a força das marcas regionais: o que isso significa para o setor?
Emocionante: Prêmio Top Trade celebra ações e executivos que saíram da tentativa e fizeram o trade acontecer em 2025
Premiação







