SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pequeno varejo aposta em fidelização e crédito para enfrentar concorrência

30/10/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Johnson & Johnson Consumer Health J&J Marketing Experiência Consumidor varejo alimentar varejistas

Nova VP de Marketing Brasil e CCX Capabilities da J&J focará no cliente

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 11/04/2022

Foto: Divulgação

A Johnson & Johnson Consumer Health, anuncia a promoção de Daniella Brissac como nova vice-presidente de Marketing Brasil & CCX Capabilities (Experiência de Clientes e Consumidores) para a América Latina.

[noticiasRelacionadas]

A executiva está há 15 anos na companhia, onde acumula experiências como líder de marketing para diferentes categorias e marcas, com forte legado de atuação digital, inovação e estratégias regionais. Na nova função, o desafio será dar continuidade à cultura ágil da Johnson & Johnson Consumer Health, com um olhar dedicado para o desenvolvimento de pessoas e trabalho com equipes diversas, com maior foco nos clientes e consumidores.

“Assumo esta posição com muito entusiasmo, principalmente porque sei que tenho ao meu lado um time diverso e muito talentoso. A partir de nossas marcas icônicas, ancoradas na ciência e endossadas por profissionais, vamos continuar fazendo a diferença na vida dos nossos consumidores. Seguimos movidos por este propósito, com sustentabilidade e diversidade como pilares muito importantes em nossa estratégia”, afirma.

Daniella é formada em Administração de empresas pela FAAP, pós-graduada em Marketing pela ESPM e com um MBA em Gestão de Marketing pela USP. A executiva tem passagens por empresas como Danone, Nivea e Whirpool.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                                      LinkedIn                                                                                                                     ,                                                                                                                     Instagram                                                                                                                     e                                                                                                                     Facebook  

COMPARTILHAR
TAGS:Johnson & Johnson Consumer Health, J&J, Marketing, Experiência Consumidor, varejo alimentar, varejistas, supermercado
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe StockTrade Marketing

Trade Intelligence ganha protagonismo e impulsiona decisões estratégicas no varejo

NRF Big Show 2025 - Jason Dixson PhotographyExperiência

NRF 2026 com olhar exclusivo para o varejo alimentar é só com a SA+ e Varejo180

supermercadoConsumo

Setor supermercadista registra queda de quase 3% em setembro, segundo IVS

1718375293168-natural-da-terraFusões e Aquisições

Venda do Hortifruti Natural da Terra pode ser fatiada entre grupos regionais e fundos de investimento

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados