ÚLTIMAS NOTÍCIAS
21/02/2025
Nivea lança programa de fidelidade em parceria com varejos brasileiros
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 03/01/2023
Foto: Divulgação
A Nivea acaba de lançar um programa de fidelidade em parceria com varejos brasileiros. O Nivea Mais proporcionará vantagens e descontos exclusivos para os clientes. O projeto é uma iniciativa da área de e-commerce da companhia e está disponível desde novembro em todo o Brasil.
[noticiasRelacionadas]
A RaiaDrogasil é a primeira parceira de Nivea Mais e as pessoas podem aproveitar as vantagens tanto nos pontos de venda, quanto no comércio virtual. Para se cadastrar e começar a acumular pontos os clientes podem acessar o site Nivea Mais ou nas lojas, diretamente nos balcões de atendimento com o auxílio do colaborador do estabelecimento.
A cada R$ 1 em produtos Nivea, o consumidor acumula 10 pontos no programa, que poderão ser trocados por outros itens da marca a qualquer momento. Todo o portfólio da Nivea disponível na rede gera pontos e vantagens e, a cada mês, a marca ainda divulgará produtos selecionados com descontos especiais para os participantes. “A Nivea tem grande credibilidade histórica para falar de cuidados com a pele e Nivea Mais chega para ampliar essa conversa e relacionamento com consumidores. Com este projeto, seguimos nosso objetivo de investir em inovação e experiências para que a Nivea se conecte com o seu público e auxilie na decisão de compra”, afirma Guilherme Almeida, diretor de e-commerce da companhia.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

St Marche e GBarbosa inovam seus programas de fidelidade

Grupo São Vicente investe R$ 160 milhões em expansão e reformas

Cliente fidelizado é sinônimo de retorno financeiro para o varejista
