SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Nivea programa de fidelidade e-commerce RaiaDrogasil

Nivea lança programa de fidelidade em parceria com varejos brasileiros

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 03/01/2023

Foto: Divulgação

A Nivea acaba de lançar um programa de fidelidade em parceria com varejos brasileiros. O Nivea Mais proporcionará vantagens e descontos exclusivos para os clientes. O projeto é uma iniciativa da área de e-commerce da companhia e está disponível desde novembro em todo o Brasil.

[noticiasRelacionadas]

A RaiaDrogasil é a primeira parceira de Nivea Mais e as pessoas podem aproveitar as vantagens tanto nos pontos de venda, quanto no comércio virtual. Para se cadastrar e começar a acumular pontos os clientes podem acessar o site Nivea Mais ou nas lojas, diretamente nos balcões de atendimento com o auxílio do colaborador do estabelecimento. 

A cada R$ 1 em produtos Nivea, o consumidor acumula 10 pontos no programa, que poderão ser trocados por outros itens da marca a qualquer momento. Todo o portfólio da Nivea disponível na rede gera pontos e vantagens e, a cada mês, a marca ainda divulgará produtos selecionados com descontos especiais para os participantes. “A Nivea tem grande credibilidade histórica para falar de cuidados com a pele e Nivea Mais chega para ampliar essa conversa e relacionamento com consumidores. Com este projeto, seguimos nosso objetivo de investir em inovação e experiências para que a Nivea se conecte com o seu público e auxilie na decisão de compra”, afirma Guilherme Almeida, diretor de e-commerce da companhia.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:     LinkedIn    ,     Instagram     e     Facebook

COMPARTILHAR
TAGS:Nivea, programa de fidelidade, e-commerce, RaiaDrogasil
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

St Marche e GBarbosa inovam seus programas de fidelidadeEstratégias

St Marche e GBarbosa inovam seus programas de fidelidade

Grupo São Vicente investe R$ 160 milhões em expansão e reformasExpansão Grupo São Vicente

Grupo São Vicente investe R$ 160 milhões em expansão e reformas

Clientes comprando em supermercadosCRM

Cliente fidelizado é sinônimo de retorno financeiro para o varejista

Adobe Stock - checkoutBain & Company

Estudo indica que acréscimo de 5% nas ações de retenção pode gerar aumento de 95% no lucro

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados